O Halloween da Metrópole

A maior festa anual do Clube Metrópole o Hallloween, tradicional festa do Dia das Bruxas, aconteceu na última sexta-feira (01), sob o tema Apocalipse. O evento teve cenografia inédita assinada pelo decorador Fred Castro que trouxe muitos monstros dos filmes de terror e suspense que circularam entre o público e convidados. Em toda a casa Castro mostrou uma ambientação de caos e montou a ideia do fim do mundo.

Outro destaque do décor foi na pista New York Street (a principal da boate) que representou a cidade de Nova York e foi apresentada ao público como um cenário hipotético de destruição. No piso superior, na Pista Brasil, recebeu uma fábrica devastada pelo caos de um fim do mundo temido pela humanidade. No espaço Miami Pub, anexo à Metrópole, estava um laboratório aterrorizante no estilo da série exibida no Netflix “Stranger Things”.

* Leia também:  Calzedonia LegShow 2019 em Verona

Foi muito visitado o cemitério das antigas boates que funcionaram no Recife que ganharam novas catacumbas. A produção do Halloween Apocalipse do Clube Metrópole e é assinada, além de Deborah Kelner por Gael Uno, Lucas Mariano e Pedro Leão.

O som da festa recebeu 13 DJs que tocaram, de tudo do pop ao brega e do funk a e-music.

Foi bastante elogiado a crítica que a boate fez na piscina da casa, onde foi colocando em questão o vazamento de óleo no litoral do Nordeste. A Metrópole ainda realizou mais dois Halloweens na Quinta da Boa, no Miami Pub e no sábado (02), na In The Dark, sendo a única casa do Recife a investir em três eventos com a temática adorada por todos.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2NFDBqz
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by