O milagre das batatas fritas que não murcham no delivery

As batatas fritas são os acompanhamentos prediletos para um bom hambúrguer.  No entanto, quando pedidas por delivery, perdem todo o seu encanto, chegando quase 100% das vezes murchas e empapadas.

Na contramão dessa realidade, Luiza Scanavini, chef e co-fundadora do Box St. Burger & Bar, hamburgueria e coquetelaria que conquistou os moradores da Vila Mariana, listou 4 dicas para embalar e enviar essas delícias para que cheguem aos paladares no modo ideal para consumo, assim como as consagradas Batata Box, St. e Trufada, criadas e entregues pela casa, que são tendência na cidade e ficam crocantes mesmo após a viagem.

1- Ao embrulhá-las para o transporte, a embalagem não poderá ficar fechada, manter o vapor dentro do embrulho ajuda a murchar-las;

2- O corte é um dos segredos para a batata de delivery perfeita, por isso não podem ser cortadas muito grossas, para que não percam a crocância;

3- A temperatura do óleo é extremamente importante. O ideal é colocá-las quando estiver quente entorno de 180 ºC;

4- E por fim as entregas devem ser feitas em tempos curtos para que cheguem como se estivessem acabado de sair do fogo, levando em média 20 minutos.

Fotos: Divulgação

Funcionamento
Terça a quinta das 18h até 00h
Sexta das 12h até 15h / das 18h até 00h
Sábado do 12h até 00h
Domingo das 13h às 23h

* A cozinha fecha 30 minutos antes

Endereço
Rua Joaquim Távora, 991 – Vila Mariana, São Paulo

Delivery
SpoonRocket, iFood, UberEATS e Rappi

Link curto desta publicação: https://sland.info/2Ts9o4a
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Você também pode gostar

Fechar