O sucesso da segunda edição do Bloco de Seu Antônio, que teve Bell Marques como atração surpresa

A segunda edição do Bloco de Seu Antônio veio para consagrar ainda mais a prévia no calendário da folia na cidade. Prometendo muita curtição nesse sábado (20), o evento reuniu no início da tarde uma multidão pelas ruas da zona norte, sob o comando da atração surpresa da festa: Bell Marques.

Após 15 anos sem puxar um trio elétrico pelas ruas da cidade, o cantor superou as expectativas. Trazendo um repertório digno de micaretas e carnavais, Bell Marques não economizou sucessos e colocou todo mundo pra pular ao som de “Chicleteiro eu, chicleteira ela”, “Selva branca”, “Não Vou chorar” e “Chame gente”.

Chegando na Arena Seu Antônio, a festa continuou ao som de Wallas Arrais, que manteve a animação do público com sucessos do arrocha e sertanejo. O esquenta ideal para receber Matheus e Kauan, queridinhos do público pernambucano. Apresentando em primeira mão a nova música de trabalho, “Tô com moral no céu”, o primeiro single do DVD, os irmãos capricharam no setlist romântico, trazendo ainda canções como “Nosso santo bateu”, “decide aí”, “Antídoto” e “Te assumi pro Brasil”.

Em seguida, foi a vez de José Pinteiro agitar o público com a música eletrônica. Trabalhando a sua primeira música autoral, “Time is Now”, Jopin misturou o single com hits consagrados, garantindo a aprovação do público. Fechando com chave de ouro, a banda Jammil foi a responsável por encerrar o Bloco de Seu Antônio com sucessos do axé.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1064″ gal_title=”Bloco de Seu Antônio 2018″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2n01cVC

Você também pode gostar

Luiza & Maurílio gravam DVD com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz

Se você gostou do primeiro DVD dos sertanejos Luiza & Maurílio, prepare-se que vem aí …

X