O Vila Chalezinho reabre unindo gerações e continuando sua história no mesmo local de origem com um projeto arquitetônico inusitado

O Vila Chalezinho está de volta! Após mais de dez anos de espera, o aconchego do charmoso chalé Suíço volta a ocupar o mesmo endereço que um dia foi do “Era Uma Vez Um Chalezinho”. Mais do que as excepcionais fondues e bons vinhos, as boas companhias e histórias embaladas ao som do piano voltam a permear o imaginário dos belo-horizontinos. A reinauguração acontece a partir das 18h do dia 23 de outubro, em esquema de “pré-operação”, atendendo mediante reserva pelo tel: (31) 9 9519-0011.

A atmosfera continua sendo um dos pontos altos da casa. O projeto arquitetônico, construído especialmente para o Vila Chalezinho, é uma releitura que inova com a modernidade dos vidros se contrapondo ao conforto tradicional de um chalé. A composição, incluindo o telhado com vista para o céu, funciona como moldura para a as montanhas da região. A luz agradável e a lareira convidam para uma experiência única. “Vi este telhado de vidro nos meus sonhos. Sou um sonhador”, diz Antônio Augusto, fundador do Grupo Chalezinho.

* Leia também:  Sobremesa refrescante para as crianças

Na carta gastronômica, muitas delícias…

Imagens: Divulgação

As fondues são a especialidade da casa. Na carta gastronômica, há várias opções: a original (como nos Alpes Suíços) de queijo – ementhal, gruyère e kirsh – acompanhada por pães italianos e de nozes; a queridinha de filet mignon também está presente – seja ao vinho ou ao óleo. As fondues doces não poderiam faltar, como o Doce de Leite, Lindt Classic e Lausanne ao leite ou Meio Amargo.

Os pratos clássicos também são destaque: Steak à Diana, com a carne flambada no conhaque, e o Boeuf a Bourguignon, receita clássica francesa servida com mousseline. Além das massas, saladas, sanduíches, chocolates, cafés e drinks que complementam o menu da casa.

De acordo com Antônio Augusto, a reabertura é um sonho antigo e foi cuidadosamente planejada. “A ideia é deixar um pouco de lado a correria e viver a presença, celebrar a vida, entrelaçar histórias. Valores que, na casa, vêm junto com a fondue”, conta o empresário. Mais que uma experiência, o Vila Chalezinho é uma casa elegantemente acolhedora e, ao mesmo tempo, perfeita para todos os tipos de confraternizações.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2MyRbN1
Tags
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by