Odyssey of the Seas fará estreia triunfal em sua primeira temporada pelo Mediterrâneo, partindo de Roma

Odyssey of the Seas, o mais novo navio da Royal Caribbean International, navegará por novos e cobiçados destinos. Esta é a primeira vez que um navio da Classe Quantum Ultra aporta em Roma e navega pelas águas do Leste do Mediterrâneo durante a temporada de verão, o que é uma grande novidade. O navio combinará paradas mais longas em cada destino com pernoites em algumas cidades incríveis e em famosos destinos de praia.

O tão aguardado Odyssey faz sua viagem inaugural em novembro de 2020, saindo de Fort Lauderdale para estrear primeiro no Caribe antes de seguir para a Europa pela primeira vez.

Imagem: Divulgação

O Odyssey levará hóspedes em férias de verão pelo leste do Mediterrâneo com opções de itinerários de 7, 9 ou 12 noites. O cruzeiro passará por locais cinematográficos e pelas ruínas ancestrais de Santorini, Mykonos, Atenas e Rodes, na Grécia; Em Éfeso, na Turquia; por Nápoles, na Itália; Heraklion, em Creta; e em Haifa e Jerusalém, em Israel. Hóspedes terão ainda mais tempo para explorar as culturas locais com permanência máxima em terra e dias mais longos – com até 15 horas em cada porto para que possam desfrutar as diversas praias de Mykonos e as tavernas à beira-mar de Santorini em viagens de 7 noites nas Ilhas Gregas.

* Leia também:  Cachorro Grande anuncia turnê de despedida da banda

Outra opção é uma dose dupla de destinos com pernoites e dias inteiros em Atenas e Nápoles, ambas como parte do itinerário de 9 dias nas Ilhas Gregas ou no roteiro de 12 noites na Terra Santa. As reservas de viagens durante o verão europeu, com início em maio de 2021, já estão abertas, com valores a partir em $4.920 (por pessoa, em cabine dupla interna com taxas a incluir) para um roteiro de 7 noites pelas Ilhas Gregas e Itália embarcando em Roma (Civitavecchia) com estadas estendidas em terra.

“O Odyssey criará novos padrões para aventuras inesquecíveis na Europa, possibilitando aos hóspedes navegar em uma mistura excepcional de destinos inigualáveis e a partir dos portos mais desejados do Mediterrâneo Oriental”, informou Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Com permanências estendidas e pernoites, este navio mudará o mercado, criando férias verdadeiramente únicas”.

Quando o Odyssey of the Seas estrear na América do Norte em 2020, o novo navio será o primeiro de sua classe a cruzar as águas azuis do Caribe, visitando locais como Curaçao, Aruba, Grand Cayman e México, em itinerários de 8 a 6 dias partindo de Fort Lauderdale com passagens por Perfect Day at CocoCay, a ilha da Royal Caribbean nas Bahamas exclusiva para hóspedes da companhia. Em novembro de 2021, retornará a Fort Lauderdale para uma segunda temporada, navegando com a mesma combinação de itinerários. As reservas para cruzeiros até 2022 já estão abertas.

* Leia também:  Evento de lançamento da parceria entre as marcas britânicas Beefeater 24 e Twinings

“O Odyssey of The Seas proporcionará uma combinação imbatível do que há de mais avançado em entretenimento e gastronomia a bordo com permanências prolongadas para garantir as férias perfeitas”. Completa Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil. “Aliando conforto, diversão e atividades relaxantes os hóspedes se sentirão revigorados e possam aproveitar ao máximo seus dias a bordo e em terra”.

O navio da classe Quantum Ultra Class trará inovações tecnológicas transformadoras, como a próxima geração do SeaPlex, o maior espaço indoor para atividades em alto mar com uma novidade, o primeiro Playmakers Sports Bar & Arcade, onde os hóspedes poderão acompanhar as atividades com visão privilegiada, vistas do nível superior. Além do Adventure Ocean kids, um lounge para adolescentes com videogames, músicas e filmes. Hóspedes a bordo podem experimentar novas opções da gastronomia, que incluem o Teppanyaki, especializado na gastronomia do Leste Asiático, com opções servidas no tradicional estilo japonês; e o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, com seus pratos italianos rústicos e um toque contemporâneo.

* Leia também:  Taylor’s inaugura novo centro de enoturismo

O vibrante deck da piscina do Odyssey terá dois andares com duas piscinas a céu aberto no estilo dos melhores resorts e quatro hidromassagens com cabanas e redes. E ainda contará com algumas das atrações favoritas dos hóspedes, como o simulador de surfe FlowRider; o simulador de paraquedismo Ripcord by iFly; a icônica cápsula de observação North Star, que se projeta 91 metros acima do nível do mar proporcionando vistas panorâmicas 360 graus, além dos bartenders robôs no Bionic Bar.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2uetO5n
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.