Onodera Estética lança tratamento facial com efeito lifting

Foi-se o tempo que o único tratamento disponível para diminuir a flacidez facial e promover o rejuvenescimento era o lifting cirúrgico. Com os avanços tecnológicos, procedimentos estéticos não invasivos conseguem resultados tão excelentes e duradouros quanto as cirurgias. É o caso do novo procedimento da ONODERA Estética, o Ultrassom Microfocado.

De acordo com Ingrid Peres, Gerente Científica da rede, o aparelho emite o ultrassom na pele de forma focalizada nas camadas mais profundas sem danificar as camadas mais superficiais. “O Ultrassom Microfocado gera um aquecimento que forma a produção de um novo colágeno na região tratada, criando-se o efeito lifting, ou seja, deixando a pele mais firme, resultando na suavização das rugas e reduzindo a flacidez”.

Como a ação é de dentro para fora, o procedimento não causa danos à epiderme e a recuperação é imediata. “Outro diferencial da técnica é ter o tratamento em uma única sessão, visualizando os efeitos finais após 90 dias”, finaliza Ingrid.

ULTRASSOM MICROFOCADO
Indicação: Rejuvenescimento
Áreas tratadas: Face, contorno da mandíbula, pescoço e colo
Número de sessões: 1 por ano
Tempo de aplicação: 20’ (áreas pequenas) a 120’ (face toda e colo)
Contraindicações: Gestantes, pacientes com problemas de coagulação, marca passo, acne e herpes ativa, além de preenchimento definitivo na área tratada.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2F1WD7g
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Você também pode gostar

Fechar