Onze:20 faz show no Baile Perfumado

A banda Onze:20, sensação do reggae nacional aporta no Recife dia 11 de março para show no Baile Perfumado. O grupo formado por seis mineiros está completando 10 anos de estrada. Unindo o roots, o rock e o reggae com muita brasilidade, a banda comandada pelo vocalista Vitor Hugo traz para o show as canções do mais recente CD, Vida Loka.

Para a abertura do show da Onze:20, a banda Tribo Cordel foi escalada. Formada por Caiã e Tauã Cordel, filhos de Nando Cordel, a banda traz para o show seu estilo único que dá uma cara moderna e jovem ao forró de mestres da sanfona num som chamado forreggae. Para fechar a noite se apresenta Léo Guilherme. De volta ao Brasil depois de passar temporada na Inglaterra, o cantor promete manter a animação da festa com seu repertório de muito forró, que traz nos arranjos influências do rock.

* Leia também:  Wesley Safadão volta para encerramento da temporada do Tamandaré Fest
Onze:20 (Foto: Divulgação)
Onze:20 (Foto: Divulgação)

No local dos shows que tem início às 21h, foodtrucks estarão presentes. Com produção da Carrera Produções, os ingressos para os shows no Baile Perfumado estão à venda no valor de R$ 60 (primeiro lote) no Ingresso Prime online e nos pontos físicos nos shoppings Tacaruna, Rio Mar e Recife. Para a área vip com open bar de espumante o valor é R$ 100.

Mais informações: (81) 3361.5363

Link curto desta publicação: http://goo.gl/hktsrG
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.