OZUNA lança seu aguardado álbum “NIBIRU”

Ozuna (Imagem: Divulgação)

Hoje, o cantor, compositor e superstar Ozuna, vencedor de vários prêmios, lançou seu tão aguardado terceiro álbum, Nibiru. O álbum de 18 faixas apresenta colaborações com Swae Lee, Diddy & DJ Snake, Anuel AA & Snoop Dogg, Nicky Jam, Sech e muito mais. Também foram lançados videoclipes da faixa-título Nibiru, além de “Fantasía“.

Essas novas faixas são lançadas logo após seu explosivo single “Hasta Que Salga el Sol”. Em três semanas, o inacreditável videoclipe da música acumulou mais de 49 milhões de visualizações e contando. Dirigido pelo premiado diretor Colin Tilley [“Taki, Taki”] (Rihanna, Justin Bieber, Nicki Minaj), o clipe extraterrestre literalmente leva Ozuna a outro universo completamente espelhado pela fusão sobrenatural de reggaeton, ritmos alternativos e pop tropical.

* Leia também:  A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) anuncia parceria com o Serasa Experian

Conhecido por suas performances ao vivo inacreditáveis, na semana passada ele anunciou as cidades que visitará em sua turnê mundial em 2020. Confira abaixo.

O álbum completo do Nibiru também inclui o hit “Baila, Baila, Baila”, que é certificado como platina nos EUA, 4x platina no México e Peru e 2x platina na Espanha e Itália, entre outras conquistas.

Track List de Nibiru:

  1. Nibiru
  2. Hasta Que Salga El Sol
  3. Temporal feat. Willy
  4. Fantasía
  5. Yo Tengo Una Gata feat. Sech
  6. Fuego
  7. Eres Top feat. Diddy & DJ Snake
  8. Pégate
  9. Patek feat. Anuel AA & Snoop Dogg
  10. Difícil Olvidar
  11. Sin Pensar feat. Swae Lee
  12. Independiente
  13. Reggaeton En Paris feat. Nicky Jam & Dalex
  14. Te Soñé De Nuevo
  15. Danzau
  16. Amor Genuino
  17. Baila, Baila, Baila
  18. Qué Pena
* Leia também:  Thiaguinho, Péricles e Chrigor divulgam setlist da turnê A Gente Faz a Festa

Ozuna completa um ano sem precedentes e inigualável com Nibiru. Ele não apenas colaborou com ROSALÍA, Anitta, Anuel AA e Tainy, mas também ganhou manchetes em todo o mundo. Ele ganhou uma indicação ao Latin GRAMMY® Award e quebrou quatro Guinness World Records: o maior número de vídeos a alcançar um bilhão de visualizações no YouTube (7), a maioria das indicações ao Billboard Latin Music Awards para um único artista em um ano, a maioria das vitórias no Billboard Latin Music Award para um artista em um ano e o maior número de semanas como #1 na parada de álbuns latinos da Billboard (masculino) com Odisea.

Suas conquistas continuam com Nibiru.

* Leia também:  Marcos & Belutti são os novos integrantes do cast da Sony Music
NIBIRU WORLD TOUR 2020

Link curto desta publicação: https://sland.info/37L4u5T
Tags
Mostrar mais

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by