Palisociety, de Avi Brosh, anuncia abertura do Palihouse Miami Beach

A Palisociety, de Avi Brosh, anuncia a abertura do Palihouse Miami Beach, que entra no diversificado portfólio de marcas independentes de hotéis e restaurantes premiados. Desenvolvido em parceria com Scott Robins Companies, Inc., com sede em Miami, o empreendimento é o sétimo hotel da Palisociety e o primeiro na costa leste dos EUA, unindo-se ao recém-inaugurado Palihotel Culver City (Hot list do Condé Nast Traveler 2019) e ao Palihotel Seattle (2019 Travel + Leisure It List), entre outros.

Originalmente The Greenbrier Hotel, criado na década de 1940, o Palihouse Miami Beach está localizado na Indian Creek Waterway, em um prédio Art Deco recentemente restaurado, a dois quarteirões da praia e próximo a alguns dos melhores destinos de compras, restaurantes, arte e cultura da região.

O hotel possui 71 quartos e studios espaçosos, com acomodações king e queen sizes, a maioria com cozinhas americanas, que foram redesenhadas e renovadas em uma mistura eclética de espaços contemporâneos e vintage, com móveis que atendem à estética de design inspirada no Mediterrâneo. A integração interior e exterior da propriedade é uma mistura de elementos antigos e novos, trazidos à vida pela narrativa visual irreverente e caprichosa da Palisociety. As paredes do lobby estão cobertas de gesso turquesa, enquanto os quartos são pintados nas cores pêssego e branco. As grandes janelas inundam o hotel de luz natural, muitas com vistas espetaculares da Indian Creek. Os hóspedes chegam a um espaço arejado e sofisticado, com uma recepção totalmente feita de madeira com acabamento semelhante a um iate antigo. A arte e a iluminação personalizada em tons neutros conferem ao espaço uma estética polida e acolhedora, de inspiração residencial. Os destaques no lobby ficam por conta do bar, sofás, espreguiçadeiras e uma grande mesa de jantar redonda, que acomodam hóspedes e visitantes do hotel para relaxar durante o dia com vista para o pátio e para a Indian Creek. A piscina revestida de limestone fica em um pátio privado, escondido da rua, e ostenta vegetação exuberante, espreguiçadeiras aconchegantes e áreas sombreadas para refeições.

O empreendimento também contará com o Greenbrier Swim & Social, um lounge no lobby com cocktail bar, dividido entre pátio interno e a piscina externa, servindo comida e bebida o dia inteiro. O Greenbrier Swim & Social é especializado em clássicos americanos, como saladas saudáveis e sanduíches típicos, e aposta em uma variedade super-selecionada de coquetéis assinados, unidos a uma divertida carta de vinhos e cervejas locais. Os hóspedes do hotel também terão acesso às bicicletas da casa e ao serviço de praia do Palihouse Miami Beach, que inclui transporte ida e volta para as melhores praias locais por meio de um “moke” conversível (pequeno jipe elétrico e customizado), além de guarda-sol, cadeira de praia e toalhas durante todo o dia.

“Investimos cuidadosa consideração e tempo no crescimento da marca Palisociety, e Miami estava na vanguarda de nossa visão de expansão na costa leste, o que nos deixa muito felizes ao dar vida a este hotel”, afirma Avi Brosh, fundador da Palisociety. “Nós construímos um emprendimento de praia exclusivo para Miami Beach, que une o conceito de segundo lar que o hóspede sempre imaginou”, completa.

“Estamos extremamente empolgados com essa parceria com a Palisociety no desenvolvimento do Palihouse Miami Beach”, disse Scott Robins, presidente da Scott Robins Companies, Inc.. “Este hotel se destaca no mercado e atende ao desejo da cidade por uma propriedade lifestyle premium, com design, comodidades e localização privilegiada, já muito bem-recebido em Miami Beach”, comemora. Palihouse Miami Beach está localizado na Indian Creek Drive, 3101, em Miami Beach e já está aberto.

Para mais informações, visite www.palisociety.com.

Link curto desta publicação: https://sland.info/31YrPxx
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar