Pão de Açúcar premiará clientes com viagens e ofertas durante o mês de aniversário

No ano que o Brasil recebe o maior evento esportivo do mundo, o Pão de Açúcar, em seu 57º aniversário, sorteará cinco passagens com acompanhante para uma viagem inesquecível ao berço do esporte, a Grécia. Os ganhadores passarão sete dias na companhia de um expert no país conhecendo os melhores lugares para visitar, comer, se aprofundar na história e cultura grega, ou simplesmente para contemplar as belezas naturais que encantam visitantes de todo o mundo. Além disso, durante todo o mês de agosto, as lojas Pão de Açúcar contarão com duas grandes ações que trarão ofertas exclusivas todos os dias em diversas categorias (“Preços Off”) e mais ofertas imperdíveis de sexta a domingo (“Top 10”).

* Leia também:  O luto nas redes sociais – Como evitar gafes e mal-entendidos

“Em um ano tão importante para o esporte brasileiro, faz todo o sentido trazer como prêmio principal na campanha de aniversário do Pão de Açúcar uma viagem para a Grécia, levando nossos clientes a viver uma experiência única em gastronomia, turismo e cultura. Além disso, tivemos a preocupação em preparar um mês de ofertas especiais, oferecendo os melhores preços nos itens valorizados pelos nossos clientes e que diferenciam nosso mix de produtos”, conta Damiano Sanna, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

A promoção “Viver a Grécia” acontece entre os dias 2 e 31 de agosto. Para participar é simples: a cada R$ 70 em compras contendo pelo menos um produto participante em qualquer loja Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado até o dia 02 de setembro no site www.paodeacucar.com.br/aniversario2016 ou enviado por SMS para o número 49221. O sorteio acontece dia 10 de setembro e os vencedores voarão de primeira classe para a Grécia e terão direito a hospedagem em hotel cinco estrelas. A promoção é exclusiva para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais.

* Leia também:  Movimento Arredondar chega a lojas Pão de Açúcar do Recife, São Paulo e Rio de Janeiro

A campanha de aniversário contará com um filme de 45 segundos em TV aberta, que trará as principais ofertas e explicará a mecânica para concorrer a viagem. A criação é da Havas e a produção é da YourMama Films. Além disso, todas as lojas da rede receberão material de comunicação especial alusivo à campanha.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2aOAxGo
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.