Paradisus Playa del Carmen receberá Projeto Emoções em 2020

Com o verde cristalino do mar caribenho como pano de fundo, o já tradicional Projeto Emoções desembarca no México para reunir os fãs de Roberto Carlos em um cenário paradisíaco. Entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020, o público vai poder curtir um espetáculo intimista do cantor e se hospedar no resort Paradisus Playa del Carmen, um dos mais luxuosos resorts da célebre Riviera Maya.         

O destino mexicano foi escolhido por conta da combinação ímpar entre o agito da vida local e a beleza natural das praias de areia branca. Com altas temperaturas praticamente o ano inteiro, turistas costumam levantar cedo para aproveitar todos os atrativos desse paraíso, da gastronomia à cultura, passando pelo litoral de tirar o fôlego.

Imagem: Divulgação

O resort que servirá de cenário para a terceira edição internacional do projeto, depois de Israel e Las Vegas, faz jus à grandiosidade do repertório do artista. O complexo do Paradisus Playa del Carmen, localizado bem em frente ao mar de águas verde-esmeralda, conta com inúmeras atrações para todos os públicos, além de quartos modernos e suítes espetaculares com vista para o mar.

Ao todo, serão cinco dias e quatro noites no resort ecológico, de estilo maia, que conta com diversas piscinas, spa, restaurantes e bares.

“É um imenso prazer receber o Projeto Emoções e o show deste grande artista brasileiro que é o Roberto Carlos. Sabemos que ele lota apresentações em várias partes do mundo, e temos certeza que será assim também no Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, já que a experiência vai unir luxo, exclusividade, música e cultura brasileira em um dos melhores destinos de praia do mundo”, afirma Conrad Bergwerf, diretor geral dos resorts Paradisus Playa del Carmen.

Preços: a partir de R$ 6.495 por pessoa (parcelado em até 12x iguais no cartão de crédito)

Sistema all-inclusive – alimentos e bebidas inclusos no pacote (passagens aéreas e translados não inclusos).

Informações: (11) 3168-4904 / (11) 3078-3030
www.projetoemocoes.com.br

Link curto desta publicação: https://sland.info/2oqjaF1
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar