Pitadas ao Vivo, no Pão de Açúcar, traz receita para tornar ainda mais espacial sua temporada de Páscoa

No próximo sábado, dia 18 de março, as unidades Pão de Açúcar da Rosa e Silva e Piedade receberão mais uma edição do Pitadas ao Vivo. Desta vez, a estrela do cardápio é o Bolinho de Bacalhau e os molhos de Salsa Verde e de Iogurte e Ervas. Os pratos serão harmonizados com vinho. A partir das 11h até as 20h, serão realizadas cinco sessões.

As aulas têm capacidade para 25 pessoas e duração de 30 minutos. Após o preparo das receitas, os clientes poderão degustar os pratos juntamente a uma bebida especial escolhida pela equipe de consultores da rede. A participação é gratuita e haverá o sorteio de um brinde exclusivo no dia do evento.

* Leia também:  HotSpot com festival de entrecôte nas férias

O projeto Pitadas ao Vivo é uma ação que leva às lojas o conteúdo da revista semanal da rede “Pitadas”, sempre com delícias da publicação, preparadas por renomados chefs locais. Na unidade de Piedade, o evento será comandado pela chef Miau Caldas. Já na Rosa e Silva, será o chef Doryan Bessa que estará à frente.

O “Pitadas ao Vivo” está completando um ano em 2017 e tem como principal objetivo aproximar os clientes Pão de Açúcar ao mundo da gastronomia. Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, os chefs ensinam uma receita para ser degustada na hora.

* Leia também:  Festival Panelinhas no Café Café

Serviço:
Pitadas ao Vivo
Data: 18 de março | sábado

Horários: 11h30, 13:30, 15h30, 17h30 e 19h30
Endereços: Loja Piedade – Av. Ayrton Senna da Silva, S/N – Piedade – Chef: Miau Caldas
Loja Rosa e Silva – Av. Conselheiro Rosa e Silva, 614 – Aflitos – Chef: Doryan Bessa

 

Link curto desta publicação: https://sland.site/2nwBavJ
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.