Poligonus leva universo oitentista ao RioMar Casa

A segunda edição do RioMar Casa, mostra gratuita que traz novos conceitos em decoração e design, conta com um espaço que deve ganhar a atenção dos geeks. A Poligonus Arquitetura montou uma sala de jogos funcional com biblioteca, com direito a Estante Tetris, onde está exposta a coleção histórica de quadrinhos de Rostand Paraíso, com títulos datados desde os anos 30, como Superman, Flash Gordon, Batman, Tex, Popeye, entre outros.

Os arquitetos Manoela Pires, Renata Paraíso e Thiago Valença investiram na pegada anos 1980 nos quase 35 m². “A nossa sala de jogos com biblioteca é um ambiente jovem, descolado, para as pessoas se sentirem bem e fazerem uma viagem no tempo. Trazendo elementos não convencionais para esse ambiente, utilizamos referências dos anos 80, nos inspirando nos jogos arcade e nas cores e iluminação da era disco!”, detalha Renata.

* Leia também:  Poligonus promove bate papo sobre finanças e empreededorismo no RioMar Casa

Com um total de 1,8 mil m², o evento, que este ano carrega o tema Viva a Experiência do Novo, reúne nomes de destaque da arquitetura em 40 ambientes. O RioMar Casa funciona até o dia 28 de maio, com visitação das 9h às 22h durante a semana e sábados, e das 12h às 21h aos sábados e domingos.

Thiago Valença, Renata Paraíso e Manoela (Fotos: Divulgação)
Link curto desta publicação: https://sland.site/2pASzo2
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.