Preçolandia inaugura primeira loja no Recife

Neste sábado (1 de dezembro), a partir das 11h, no RioMar Shopping, será inaugurada a primeira loja recifense da Preçolandia. Fundada em 1978 no bairro da Água Rasa, em São Paulo, a Preçolandia firmou-se no mercado com um objetivo claro: oferecer aos clientes tudo para a casa, incluindo eletroportáteis, artigos de decoração, utilidades para lavanderia e organização, e também uma ampla variedade em cama, mesa e banho. Em seus 40 anos, espalhou-se pelo Estado Paulista e virou referência no nicho em que atua, mas o plano agora é expandir Brasil afora: “Recentemente abrimos no Espírito Santo, mas enxergamos o Nordeste como um grande mercado para nós. No último mês de Setembro abrimos a nossa primeira loja na Região, em Salvador, e foi um sucesso de público. Já estamos em Aracaju também e agora chegamos ao Recife, uma cidade onde temos grandes expectativas.” – revela o Jean Zakka, Diretor Geral da rede. Será aberta ainda Maceió sendo o objetivo fechar o ano de 2018 com 38 lojas no País.

* Leia também:  Givenchy lança fragrância com festa na casa de Cristiana Arcangeli

Por questão de estratégia, a rede não divulga números de investimento ou de faturamento, mas quem entra na loja do RioMar Shopping Recife, percebe o empenho: mais de mil m² projetados para que o cliente sinta-se confortável e acolhido, com cerca de 10 mil itens à venda, todos organizados em ‘Mundos’, como o Mundo Cozinha, Mundo Mesa, Mundo Eletro, Mundo Bem-estar e Mundo Cuidar. Segundo a diretoria, a rede busca oferecer os preços mais competitivos do mercado, mas sempre oferecendo produtos de qualidade. Entre as muitas linhas encontradas, destaque para a assinada pela apresentadora Ana Maria Braga, com mais de 40 produtos, entre facas, jogos de panelas e outros apetrechos, que são exclusividade da Preçolandia.

* Leia também:  Especialistas apontam tendências do mercado imobiliário para 2017, em evento no Recife

Para capital pernambucana foram pensados dois diferenciais que vão além do binômio qualidade e preço baixo: o mezanino conta com uma Cozinha Show totalmente equipada, com capacidade para 20 pessoas, onde acontecerão aulas e degustações culinárias. A ideia é manter um calendário de apresentações no local para estreitar a relação o público local. Outra atração é a Exposição Origens, onde estão expostos antigos utensílios domésticos selecionados, com direito a explicação histórica em painéis.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2P9bq20
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.