Preta Gil e Almir Rouche comandarão baile carnavalesco no Recife

Anitta, Karol Conka, Alinne Rosa e Daniela Mercury. Em apenas três edições, o Baile da Proibida celebrou o Carnaval com nomes fortes da música brasileira e femininos. Em 2018 não será diferente. Fabio Malagueta e Karlus Demetrius, , responsáveis pelo Baile da Proibida, anunciam Preta Gil como um dos destaques da programação da prévia. Além dela, o cantor Almir Rouche foi confirmado na festa que já tem data e local agendados: 13 de janeiro, no Clube Internacional do Recife.

Preta Gil é um dos símbolos do Carnaval carioca e vai trazer o tempero do sudeste para a terra do frevo. Por lá, o Bloco da Preta chega a arrastar mais de um milhão de pessoas pelas ruas do centro do Rio de Janeiro. No Baile da Proibida, o esquema será o mesmo, músicos de escolas de samba cariocas junto com a banda da artista. Preta promete um show para ninguém ficar parado! Entre os sucessos do repertório estão “Sinais de fogo”, “Eu quero e você quer” e, o hit mais recente lançado por ela, “Decote”, uma parceria com Pabllo Vittar que só no Youtube bateu 5 milhões de acessos, além de canções de outros artistas.

Almir Rouche completa a programação com toda a irreverência e folia, marcas registradas do carnaval pernambucano. É a primeira vez que uma atração local é destaque na programação e a escolha não poderia ser outra. O cantor já celebrou 30 anos de carreira e foi um dos homenageados no Carnaval do Recife em 2017. Ele participa das principais prévias carnavalescas da cidade anualmente, além de ser nome certo em um dos trios elétricos do Galo da Madrugada, maior agremiação do estado.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2xGrTW7
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram