PRETTYMUCH lança single de estreia

Na última sexta-feira, 21 de julho, o grupo PRETTYMUCH lançou seu single de estreia, “Would You Mind”, disponível nas plataformas digitais.

Austin Porter, Brandon Arreaga, Edwin Honoret, Nick Mara e Zion Kuwonu estavam fazendo música em suas respectivas cidades natais – até que o fundador da SYCO Music e magnata do entretenimento Simon Cowell os descobriu e os convidou para um showcase de música em Nova York. Lá a banda se conectou e assim nasceu o PRETTYMUCH. Desde o ano passado eles têm compartilhado uma casa em Los Angeles, onde escrevem, gravam e produzem suas músicas – com habilidades em dança à altura.

O grupo PRETTYMUCH chamou a atenção de alguns dos maiores nomes de sucesso da indústria. Seus colaboradores incluem Steve Mac (“Shape of You”), Ilya (“Bad Blood”), Babyface, Julian Bunetta e John Ryan (“Story of My Life”), assim como Ed Sheeran, que escreveu uma música especialmente para a banda. Neste verão,  eles lançam seu single de estreia “Would You Mind”, produzido por Savan Kotecha, que já trabalhou com alguns dos artistas mais famosos do mundo, incluindo One Direction (“What Makes You Beautiful”), Ariana Grande (“Problem,” “Side to Side”) The Weeknd (“Can’t Feel My Face”) e Ellie Goulding (“Love Me Like You Do”).

* Leia também:  UOL lança o Novas Rotas, programa com soluções para se locomover em São Paulo e ter mais qualidade de vida

Cada membro possui seu próprio estilo e habilidades individuais que compartilham com o resto do grupo.

Brandon (17) é um garoto prodígio que canta, dança e produz. Com apenas 12 anos ele montou um estúdio de música na sua casa em Corinth, Texas, onde os cantores locais o pagavam para gravar suas músicas. Ele admite: “Desde muito novo eu me tranquei no estúdio para praticar e aprimorar minhas habilidades.”

Austin (19) é um “nerd” assumido que sempre se sentiu diferente dos outros, mas agora aprecia suas diferenças e as amizades que ganhou como parte do grupo. “É como ter quatro irmãos adotados que eu nunca quis,” ele conta, “mas amo todos eles.” Austin cresceu em Charlotte, Carolina do Norte, e aprendeu a dançar sozinho, antes de descobrir seu talento para cantar. Ele também é um músico de muitos talentos, com foco em guitarra, piano, ukelele e bateria.

* Leia também:  DJ Marcelo Botelho lança sua primeira música

Edwin (18) foi criado no Bronx, mas escolheu deixar a badalação de Nova York para estudar no internato Quaker, no Condado rural de Bucks, na Pensilvânia. Foi lá que ele começou a fazer vídeos musicais e postá-los online. Ele conta: “Sempre dancei freestyle. Nunca fiz aulas de dança. Também nunca gostei muito de aulas de canto – parece mais natural fazer tudo sozinho”.

Nick (19) foi um dos principais jovens dançarinos nos EUA por vários anos. Ele apareceu no programa America’s Best Dance Crew da MTV, se apresentou com Mariah Carey e tem trabalhado nos últimos anos para construir seu perfil de dança. Fruto de uma família italiana de Nova Jersey, Nick conta: “Não tinha certeza se conseguiria ter uma carreira no mundo da música, então peguei um trabalho em um restaurante italiano – mas logo percebi que não sou um bom garçom. ”

* Leia também:  Série "BBB Casos de Polícia" estreia no UOL

Já Zion (17) manteve suas habilidades vocais escondidas por anos – até que descobriu que podia usá-las para impressionar garotas. “Eu era muito tímido quando era mais novo,” conta Zion, que é de Ottawa, Canadá. “Eu não queria cantar na frente de ninguém. Tinha vergonha de ser um cara que cantava. Quando eu me mudei para Ottawa, esses dois rappers me perguntaram se eu cantava, então mandei um vídeo para eles. Eles mandaram para todo mundo na escola. Todas as garotas ficaram impressionadas e eu pensei: “Talvez eu possa fazer algo com esse talento! “.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2tzIBBV
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.