Primeiro dia do Carvalheira na Ladeira ferveu em Olinda

O primeiro dia de folia do Carvalheira na Ladeira foi um sucesso. Fazendo uma verdadeira mistura de ritmos, a festa animou os foliões durante oitos horas ininterruptas. Com o tema “Praias de Pernambuco”, uma homenagem às belezas naturais do Estado, o espaço também contou com apresentações culturais locais como “Caboclinho” e “Caretas”, valorizando a cultura local e abrilhantando ainda mais a estação de entretenimento.

A atração que abriu o evento foi a dama do dama do carnaval, Elba Ramalho. A paraibana de coração pernambucano apresentou um show enérgico com um repertório que misturou frevo, axé e samba. O dia também contou com show de Saulo Fernandes, que incitou o público e agitou ainda mais a folia. Saulo levantou o astral da festa com sua mistura de ritmos cantando do axé ao frevo e do MPB ao samba. “Vú”, “Preta”, “Só Por Ti”, “Singela Bruta”, “Anunciação” e “Nossa gente” foram alguns dos sucessos presentes no repertório.

* Leia também:  Kennel Club de Pernambuco arma 2° edição do Latido de Carnaval

Em seguida, foi a vez do grupo Monobloco subir ao palco e comandar a farra. Pedro Luis e sua turma fizeram uma apresentação enérgica com o melhor da música brasileira. Hits como ‘Máscara Negra’, ‘Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua’, ‘Taj Mahal’, ‘Fio Maravilha’ e ‘País Tropical’ incendiaram a festa. Para finalizar, o power trio de DJs Make U Sweat comandaram as picapes com muita e-music. O Carvalheira na Ladeira conta com uma super estrutura com mais de 12m², com boate climatizada, lounge, espaço de beleza e praça de alimentação.

[Best_Wordpress_Gallery id=”417″ gal_title=”Carvalheira na Ladeira – 25.02.17″]

A folia segue até a próxima terça-feira (28) e terá shows de Alceu Valença, Vintage Culture, Simone e Simaria, Timbalada, Maestro Spok, Marília Mendonça, Maestro Forró e Anitta.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2mrCrAB
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.