Primeiro sunset club do país completa um ano

No próximo dia 15 de outubro, a Laroc Club, o primeiro e único sunset club do país, comemora seu primeiro aniversário. A casa que já recebeu 84 atrações das mais variadas, nacional e internacionalmente, seguindo o conceito de música eletrônica, com objetivo de disseminar a cultura. Hoje em sua décima oitava abertura e mais de 75 mil pessoas atingidas por sua energia, o club traz o DJ e produtor americano Roger Sanchez, dono do hit que embalava as matinês nos anos 2000, “Another Chance“ e residente do verão de Ibiza, em casas como Pacha e Amnesia, promete uma apresentação marcante para o club. Completam o line up os DJs Eudi, Viktor Mora, DJ Leozinho, Michele Schneider, Marcelo CIC e Renato Naya.

A Laroc Club abriu as portas no dia 24 de outubro de 2015, com a proposta de unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, tendo o sol de anfitrião até o seu pôr entre as montanhas. Inovando a cena da e-music brasileira, com cenário privilegiado, entre Valinhos e Campinas, o primeiro sunset club do Brasil recebeu, para sua inauguração, o DJ holandês Nicky Romero, considerado o TOP DJ número oito do mundo, segundo a conceituada revista do segmento DJ Mag. Desde sua primeira abertura, o club preza pela qualidade e diversidade dos seus artistas, proporcionando ao público opções diversas para quem curte as inúmeras vertentes da Emusic.

* Leia também:  Helvetia All Night Long acontece em Indaiatuba com 10 horas de festa e all inclusive

Depois de 100% de aceitação, a Laroc Club teve sua segunda abertura no dia 28 de novembro. Dessa vez sob o comando do conceituado DJ brasileiro FTampa, um dos maiores responsáveis por colocar o Brasil constantemente em importantes listas internacionais, como a ‘TOP 10’ do Beatport. O entardecer contou ainda com o som do português Pete Tha Zouk, que traz a sua volta, uma autêntica legião de fãs, fazendo de suas atuações verdadeiros espetáculos de música, alegria e paixão.

laroc-clubO primeiro verão da Laroc começou com uma apresentação incrível do brasileiro Alok, seguido pelo DJ e produtor suíço EDX e Robin Schulz. Iniciando as comemorações do Carnaval 2016, dia 05 de fevereiro, a Laroc Club abriu uma exceção em suas days parties para única abertura noturna, com o líder da lista de melhor DJ do mundo, o holandês Hardwell. Os foliões se surpreenderam com o MC João no palco ao lado do DJ em apresentação exclusiva, em primeira mão da versão do hit ‘Baile de Favela’, que foi febre no carnaval brasileiro.

* Leia também:  Começam as vendas para a estreia da Follow

No feriado de Páscoa, no dia 26 de março, foi a vez do disputado DJ e produtor alemão Phonique se apresentar na Laroc. A essa altura, o club, já contava com importantes nomes em sua residência como a dupla The Juns e o DJ Renato Naya. Fazendo jus a sua estrutura impecável e a sua energia sem igual, com apenas cinco meses de existência e nove aberturas, a Laroc entra para a votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

No decorrer do ano, a Laroc recebeu diversos nomes de peso da cena, como Axwell, Felguk, Deniz Koyu, Kolombo, Erick Morillo – em uma das mais agitadas aberturas da casa – Lee Foss, Lost Frequencies e Watermat.

* Leia também:  Os Marvados do Sertanejo, projeto do ex-BBB Rodrigão, desembarca no Recife

Serviço:
Laroc Club – 1 ano com Roger Sanchez
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
APP Sem Hora
Site: www.laroc.club
Informações: (19) 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: [email protected]
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes com banheiros adaptados
Capacidade: 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Fotos: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.site/2d3VjTH
Tags
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.