Quatro restaurantes que oferecem espaço para reuniões corporativas

Espaços gourmets dos restaurantes do Recife são bastante procurados para a realização não somente de confraternizações, mas para reuniões de profissionais da área corporativa. Esses serviços atendem o público que deseja discrição, ambientes reservados e infraestrutura para a realização de apresentações. Separamos quatro restaurantes que dispõem do serviço.

Chiwake (Foto: Divulgação)
Chiwake (Foto: Divulgação)

Chiwake

Localizado na Zona Norte do Recife, o restaurante peruano Chiwake oferece, no primeiro andar da casa, um espaço gourmet com capacidade para até 50 pessoas. O ambiente conta com projetor e tela, caixas e microfone, para os que desejam fazer apresentações com vídeos e arquivos de imagem e som. Além do cardápio com os pratos mais pedidos da casa, há ainda o Menu Yunta, com entrada, prato principal e sobremesa, que garante a refeição com preço fixo.

* Leia também:  Mestre-Cervejeiro.com lança duas novas cervejas nas versões em lata na semana da cerveja Alemã
Ponteio (Foto: Divulgação)
Ponteio (Foto: Divulgação)

Ponteio

A churrascaria Ponteio, na Zona Sul do Recife, oferece várias opções de espaços, que variam de acordo com a quantidade de público. Há ambiente que atende de 15 a 25 pessoas, de 25 a 40, 60 a 80 pessoas e até uma sala com capacidade para 200 participantes. Também oferece projetor, microfone e equipamento de som. As refeições ficam por conta do buffet do restaurante, com variedades de comidas japonesa, brasileira, entre outras, e o rodízio de carne.

Papa Capim (Foto: Divulgação)
Papa Capim (Foto: Divulgação)

Papa capim

No Papacapim de Boa Viagem o ambiente exclusivo pode ser adaptado e decorado para realizar confraternizações, aniversários, miniconferências, palestras e treinamentos. O salão privativo tem capacidade para até 120 pessoas e dispõe de equipamentos de áudio, vídeo e wi-fi já instalados e prontos para uso. As refeições podem ser feitas a La Carte, com menu a preço fixo e, ainda, a especialidade da casa: pizza.

* Leia também:  Solar e HEINEKEN lançam cerveja Amstel em Pernambuco
Boi & Brasa (Foto: Divulgação)
Boi & Brasa (Foto: Divulgação)

Boi e Brasa Caxangá

Outra opção para quem gosta de carne é o Boi e Brasa da Caxangá, ideal para o público da Zona Oeste do Recife. O espaço gourmet tem capacidade para receber até 120 pessoas e também disponibiliza equipamentos para os clientes. Além do rodízio de churrasco, as refeições também contam com comida japonesa e sobremesas.

Link curto desta publicação: http://sland.site/1V4GAIn
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.