Desculpe, não possível recuperar os dados no momento.

Resenha do Mumu recebe convidados em roda de samba no Recife

Pernambuco será o primeiro estado do Nordeste a receber Mumuzinho e seus convidados no show Resenha do Mumu, que acontece no próximo dia 14 de julho, na área anexa do Centro de Convenções, em Olinda. O evento, que já faz parte do calendário de shows do Rio de Janeiro, desde 2016, acontece em um ambiente descontraído, no pôr do sol, formando uma grande roda de samba com o artista e seus convidados. 

Para abrir o show pernambucano,  artistas locais como Tuca Barros e Sambar & Love participam de uma roda de samba comandada por Taiguara Borges, revelação pernambucana do samba autoral.  No segundo momento da Resenha, será a vez de Mumuzinho e os convidados do eixo Rio-São Paulo subirem ao palco formando uma nova roda de samba. Artistas de visibilidade nacional que vão dividir o palco com o anfitrião são anunciados pela produção do show aos poucos, para aumentar a expectativa em torno dos nomes de peso que cantarão com Mumu. O DJ Pedro Bernadino encerra a edição recifense do evento. 

* Leia também:  Phynos Live no line up da Better Together no Amadeu

O grupo carioca Clareou, com seus sucessos Já virou rotina e A Carne é Fraca, é um dos nomes confirmados para a roda de samba no próximo dia 14. E para matar a saudade dos pernambucanos que dançaram muito ao som de Cohab City e Beijo Geladinho, o cantor Netinho de Paula também fará sua participação na Resenha do Mumu. O show terá mais um convidado, que será surpresa. 

Local: Área anexa do Centro de Convenções
Avenida Olinda, 638 – 853 – Santa Tereza – Olinda (PE)

Hora: 16h

Ingressos à venda:
Online – Bilheteria Digital  / Pontos fixos – Chilli Beans, Figueiras Calçados, Ingresso Prime e Ticket Folia

Link curto desta publicação: https://sland.info/2XVTYGV
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by