Reserva inaugura primeira loja própria no Recife

Uma das grifes de maior sucesso entre o público masculino do Brasil, a Reserva traz ao Recife sua primeira loja própria. A operação funciona na quarta etapa do Shopping Recife e chega com novidades para a capital pernambucana. “Para nosso retorno à cidade, elaboramos um planejamento pra lá de especial e diferente de todos os outros”, afirma Rony Meisler, presidente da marca. O projeto conta com parceria com artistas locais e com a criação de produtos exclusivos para a nova loja.

Da arquitetura da loja à comunicação, tudo foi pensado especialmente para este retorno. Segundo Rony, o espaço possui um projeto diferenciado. “A inspiração veio de uma casa de praia, com um ambiente leve e bastante arejado. Além disso, o artista plástico Léo Arem imprimiu sua arte em nossa loja, escrevendo trechos do nosso manifesto”, detalha. Além disso, há um corner da Reserva Mini, com peças para pequenos e pequenas de 2 a 12 anos. Os itens seguem uma moda casual com bermudas, jaquetas, saias, vestidos, silks com ilustrações divertidas, calças e bermudas.

* Leia também:  Marca alemã lança grife no Recife

Para celebrar o novo local, a grife convocou Léo Arem e Derlon, outro artista visual de destaque, com curadoria da Nuvem Produções, para desenvolver estampas para camisetas, que estão sendo comercializadas na loja e através do site usereserva.com. A ilustração de Derlon traz uma releitura da bandeira de Pernambuco. Já a de Arem remete ao envolvimento emocional com a arte, representado por um coração aconchegado entre peças abstratas de formas sólidas e coloridas.

Reforçando o seu afeto por Pernambuco, a Reserva produziu uma campanha especial tendo o Recife como cenário. As fotos foram feitas no Recife Antigo, um dos principais cartões-postais da cidade.  O trabalho foi realizado por nomes locais: o fotógrafo Paulo Cabral, o modelo Artur Salles, a maquiadora Cris Malta e a produtora Mariana Lira.

* Leia também:  Salvatore Ferragamo: novas versões da Vara Bow Bag chegam ao Brasil

Os fãs da marca já podem conferir na nova loja a coleção Inverno 17, que traz novidades em produtos. A parka, ícone da marca, agora vem em Liocel (tecido tecnológico leve e macio, graças às fibras naturais), além da sarja de algodão e lã. A flanela de viscose, tecido da camisa xadrez, é bem mais fresquinha e ideal ao clima da capital pernambucana. A cartela é composta de tons neutros: verde-militar, cáqui, paçoca e azul-marinho, pontuados de preto e vermelho – cores institucionais da Reserva -, além dos alegres florais, outra marca registrada da marca, que invadem a cidade com a mesma categoria que circulam na praia. Estarão nas araras também as parcerias estratégicas da Reserva desta coleção, como as estampas com o Pica-Pau da Universal e os florais Liberty.

Fotos: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.site/2nT40nc
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.