Resorts Club Med lança pacotes para o Carnaval

O carnaval costuma ser um período que divide os turistas em dois grupos: enquanto alguns preferem relaxar e descansar, outros gostam de curtir as festas temáticas da época. Mas não importa qual seja o perfil do viajante, todos concordam que tudo fica muito melhor com conforto e opções de atividades para toda a família reunidas em um único lugar. Os resorts Club Med Rio das Pedras (RJ) e Lake Paradise (SP) trazem tudo isso com o reconhecido serviço Premium All Inclusive para agradar todos os tipos de hóspedes neste período festivo.

No Club Med Rio das Pedras, é possível adquirir pacotes de 5 diárias a partir de 8x de R$ 815,00 por pessoa. Já no Club Med Lake Paradise, a oferta corresponde a 4 diárias a partir de 8x de R$ 363,00, também por pessoa, mas com uma criança convidada a cada dois adultos pagantes no mesmo quarto. Os valores são cobrados por adulto e incluem todas as refeições, além de infraestrutura completa para todas as faixas-etárias.

* Leia também:  Mônica Martelli faz talk em evento da Intimissimi em São Paulo

Ambas as unidades estão localizadas em cenários paradisíacos, próximos às capitais estaduais – Lake Paradise está a 1h30 de distância de São Paulo e Rio das Pedras a 2h30 de distância do Rio de Janeiro -, e contam com uma vasta oferta de lazer para todas as idades. Os resorts vão oferecer ainda uma programação especial de carnaval para os foliões mais animados, além das atrações regulares da grade de programação, com diversas atividades esportivas e opções de relaxamento para quem prefere descansar com muita sombra e água fresca. Tudo, claro, com todo o conforto e atendimento característicos do serviço Premium All Inclusive Club Med.

* Leia também:  Xuxa volta ao Recife, dia 1º de Dezembro, com show que celebra seus 35 anos na TV

Link curto desta publicação: https://sland.info/37pq7rK
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by