Restaurante Motor Burger aposta em pratos executivos para conquistar o público

Com a rotina agitada do dia a dia, poucas são as pessoas que possuem o privilégio de fazer as refeições em casa. Seja por conta do horário de trabalho ou do trânsito, voltar ao lar para almoçar ou jantar é um hábito cada vez mais incomum principalmente nas capitais. Pensando nisso, os pratos executivos tem sido a aposta de muitos restaurantes para conquistar e fidelizar o público. Por outro lado, o menu é a saída encontrada por quem trabalha na região e busca um cardápio equilibrado e saboroso.

Sob o comando de Pedro Bento e Mirian Bezerra, o restaurante Motor Burger & Meals, localizado no Empório Gourmet Reserva do Paiva, é um dos empreendimentos pernambucanos que investem na proposta. Situado num importante polo empresarial da Região Metropolitana do Recife, a casa oferece uma variedade de pratos para conquistar paladares e bolsos distintos. “Hoje, as pessoas buscam um local próximo ao trabalho para economizar tempo, com comida gostosa, preço justo e um ambiente legal para descansar. Nós oferecemos isso aos clientes”, explica Pedro.

* Leia também:  Recife ganha primeiro restaurante com esteira de sushis

Para atender a esse nicho de público, o Motor Burger & Meals possui um cardápio diversificado com opções de lanches, entradas, saladas, sobremesas e menus executivos no melhor estilo “monte o seu prato”, onde o cliente pode escolher todos os itens e acompanhamentos. Elaborado com receitas próprias, os hambúrgueres são o grande carro chefe da casa. Mas, além deles, o empreendimento também aposta em pratos executivos para garantir uma refeição completa. Disponíveis nas versões simples e premium, eles são elaborados com carnes nobres, como filé mignon, picanha red angus e carré de cordeiro, acompanhados por arroz, feijão, purê, farofa, batata frita, batata roster e salada, que são selecionados a gosto do freguês.

* Leia também:  My Burger lança edição especial de Halloween

Um dos pratos executivos mais pedidos é o ‘Contrafilé Grelhado ao Molho Madeira’. Ele pode ser servido com arroz branco, feijão carioca e purê de batata. Quem deseja um requinte no sabor pode optar pelo ‘Picanha Red Angus Australiana’, do menu premium. Popular entre os clientes, o prato pode ser saboreado com salada feita com alface americana, cebola caramelizada, champignon, mussarela de búfala e batata frita. Outra opção é o ‘Filé Mignon ao Molho Madeira’ que pode ser degustado com feijão verde, arroz com brócolis e purê de batata baroa.

Outro lado bom dos pratos executivos é que eles também são ideais para os grupos de pessoas que saem juntos num momento de lazer e querem experimentar comidas diferentes. “Não é preciso pedir um prato só e dividir com todos. Cada um pede de acordo com a sua vontade”, comenta Pedro. Os pratos estão disponíveis todos os dias da semana, e os preços variam de R$ 27,90 a 37,90.

Horário de funcionamento: De terça a sábado, das 11h às 22h.
Informações: (81) 3102-1062

* Leia também:  Escola Gastronômica realiza curso de entradas para jantar

Foto: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.site/2c6odip
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.