River Shopping lança campanha Passaporte dos Sonhos

O River Shopping lança nova campanha: “Passaporte dos Sonhos”. Repetindo a mesma estratégia do ano passado, o centro de compras realiza uma campanha unindo as duas datas importantes para varejo, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. A Criação Original, agência que assina as peças publicitárias, usa como mote a infinidade de destinos turísticos pelo mundo.

Para concorrer aos prêmios, o cliente deve apresentar as notas fiscais no valor de R$ 200 em compras nas lojas do mall, aderentes à promoção. As notas de compras podem ser trocadas pelo cupom eletrônico no stand montado em frente a loja Geani. Eliária Reis, gerente de marketing do River, explica: “A campanha foi pensada para que os clientes possam realizar seus sonhos de viagem e viver lindas histórias.”

* Leia também:  Oficinas de férias hi-tech na CESAR School

Este ano, os prêmios principais serão dois vales-compras no valor de R$ 7mil cada. O sorteio correspondente ao Dia das Mães será realizado no dia 10 de maio. Já para o Dia dos Namorados, o sorteio será no dia 13 de junho.  Além dos prêmios principais, toda semana haverá sorteios onde o cliente do River Shopping concorrerá a 02 vales-compra no valor de R$ 1 mil cada, 01 Smartphone, 01 conjunto de mala para viagens, 01 tablet Galaxy 7.0 e 01 câmera fotográfica.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2oQWKHv
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.