Salvatore Ferragamo apresenta a campanha Primavera/Verão 2020

Liberdade; para ser como você quiser, onde você quiser, e com quem você quiser.

Para a Primavera/Verão 2020, a Salvatore Ferragamo reúne-se com Harley Weir para conjurar uma campanha que expressa e celebra esta libertação. Um elenco diversificado mostra uma coleção em camadas e sofisticada do diretor criativo da Ferragamo, Paul Andrew, na qual o artesanal faz um contraponto com o direcional para criar peças que transmitem simplicidade, confiança, individualidade e, acima de tudo, liberdade.

O mercúrio está subindo em um portfólio de imagens e vídeos que são projetados para conduzir uma sensação tangível do calor do solstício de verão. A alegria da amizade e a emoção da descoberta são acentuadas pelos prazeres sensuais da luz solar.

Paul Andrew diz: “Mostramos esta coleção ao ar livre em Milão, em setembro passado, como forma de sublinhar que se trata de roupas concebidas para serem usadas por prazer, durante o verão, e com os amigos. Colaborando com a Harley Weir e com a direção de movimento de Eric Christison, estendemos essa visualização para uma paisagem selvagem e ensolarada em que os modelos correm livres e sentem o calor. Usamos a campanha para destacar alguns itens, incluindo o novo modelo de pump Viva, e alguns dos lindos trabalhos manuais em crochê, como complementos de um verão passado em liberdade na companhia de pessoas que você ama”.


Link curto desta publicação: https://sland.info/36zR4sn
* Leia também:  Sawary inova no lançamento de três novos modelos de calças jeans que unem estilo à funcionalidade
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by