Smart Fit libera catracas de todas as unidades com a ação Acesso Livre

Entre os dias 29 e 31 de agosto, a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai liberar as catracas de toda a sua rede no Brasil para que qualquer pessoa possa treinar gratuitamente e conhecer as instalações das academias. Quem fizer a matrícula neste dia terá taxa zero de adesão na aquisição dos planos Smart ou Black, com a mensalidade no plano Smart por R$ 9,90 no primeiro mês de aquisição. O acesso livre acontecerá de acordo com o horário de expediente de cada unidade.

O evento é uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não praticam atividade física. “O acesso livre faz jus ao posicionamento da Smart Fit que é democratizar o fitness de alto padrão, além de proporcionar a oportunidade de uma pessoa que nunca teve uma experiência de treino em um ambiente moderno, com equipamentos de alta qualidade e professores qualificados”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

A Smart Fit conta com diversas opções para trazer a melhor experiência de treino para quem não possui o hábito de malhar. A Smart Box, por exemplo, é um dos espaços para a prática de treinos funcionais. A sala de ginástica ficará disponível para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh’bam e FitDance). Outro diferencial é o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

As unidades também disponibilizam duas áreas principais: uma com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados para o treino com foco em cardio, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2Uh0L9I
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar