Solange Almeida lança três novos singles

A cantora Solange Almeida lança nesta sexta-feira, 15 de dezembro, três novos singles: “Chora de Saudade”, “Bem Melhor Solteira” e “Cachorro Combina com Cadela”, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Com composição de Dyeguinho Silva e Darlan Monteiro, “Chora de Saudade” fala de uma mulher que superou um relacionamento e seguiu em frente. “Bem Melhor Solteira”, escrita por Rafael Almeida, filho de Solange, segue no mesmo tema do empoderamento feminino e narra a história de uma mulher independente, que se diverte com as amigas e não precisa de comprometimento. Já “Cachorro Combina com Cadela”, composta por Dyeguinho Silva, Jedson Rigno, Gil Lima e Tierry Coringa, é um forró mais melódico, que trata de ressentimentos e traição. As três canções tiveram produção de Wagner Bobinho e estreiam com pseudo-vídeos no canal VEVO/YouTube da cantora.

* Leia também:  Centro de estudos e beleza Paty Góes Academy inaugura no Recife

Os três novos singles seguem consolidado a carreira de Solange Almeida após o lançamento de “Sentimentos de Mulher”, seu primeiro projeto depois da saída do Aviões do Forró, grupo que comandou, ao lado de Xand Avião, por 14 anos. O álbum firmou sua trajetória solo e trouxe participações especiais de nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Tiago Iorc, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Xand Avião, Padre Fabio de Melo e o maestro Eduardo Lages. Com sucessos como “Me Faça O Favor” e “Revoltada”, o DVD já soma mais de 60 milhões de visualizações de vídeos disponíveis no canal da cantora no Youtube.

* Leia também:  Barzar aporta no Barchef para nova edição

O primeiro single da cantora baiana depois do projeto ”Sentimentos de Mulher” foi a parceria com Wesley Safadão “Se É Pra Gente Ficar”, que marcou a primeira colaboração dos artistas – dois dos nomes mais celebrados da música do Nordeste. A canção com pegada romântica já passa dos 15 milhões de streams nas plataformas digitais e 44 milhões de visualizações do clipe oficial no canal VEVO/YouTube da cantora. A animada “Reduzi meu Coração e Coloquei no BumBum” traz o forró característico de Sol em um divertido relato sobre amor próprio e foi o segundo lançamento da cantora depois de seu mais recente DVD. A canção, que promete agitar o Carnaval, ganhou videoclipe com coreografia do fenômeno da internet FitDance.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2Bxe26W
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.