START, plataforma de Games e eSports do UOL, lança campanha “Somos Todos Gamers”

Para atrair os apaixonados por games ao START, a nova plataforma de conteúdo sobre Games e eSports do UOL, chega ao mercado a nova campanha “Somos Todos Gamers”. O objetivo é mostrar que todos temos um lado gamer. Em parceria com a Artplan, foram produzidos dois filmes com esse mote, que terão ampla cobertura de mídia a partir de 15 de outubro.

Imagem: Divulgação

Para falar sobre games e esportes virtuais com a relevância que o assunto merece, em junho desse ano foi criada a plataforma START. A iniciativa foi precedida por extensa pesquisa, adequando conteúdo à nova realidade do mercado, além de buscar equilíbrio entre as recentes modalidades de eSports e jogos tradicionais para PS4, PC, Nintendo, Xbox, Mobile, entre outros.

* Leia também:  Adroaldo lança nova coleção

‘Somos Todos Gamers’ nasceu para quebrar o estereótipo do gamer tradicional, mostrando um panorama muito diverso: tem aumentado o percentual de players utilizando plataformas mobile, e o público feminino está muito mais presente nas estatísticas de consumo de games, conteúdo, periféricos, entre outros. A campanha é um novo olhar sobre este mercado, falando sobre games e gamers em conteúdos inovadores, que dão voz a esse público”, comenta Mariana Perri, Coordenadora de Marketing do UOL.

O lado gamer dos personagens  

Com a exibição de dois filmes de 30 segundos, a campanha “Somos Todos Gamers” comunica que a plataforma START é pensada e produzida para todos os tipos de jogadores, destacando o “lado gamer” de cada pessoa através de sua transformação gradual em personagens lúdicos.

Em um dos vídeos, a bailarina Catarina se transforma gradativamente em BlackCat, guerreira ninja cujo visual foi baseado num dos jogos preferidos dos usuários. Já no segundo filme, um boxeador que treina socos em um saco de areia se transforma em um personagem do mundo gamer, com um aumento exponencial de sua força nos treinos.

* Leia também:  VivaBem estreia grupo de informações sobre o Alzheimer no Facebook com a participação de especialistas

Os dois filmes da campanha serão veiculados em cinemas, TV aberta e por assinatura, OOH, redes sociais e nos canais digitais do UOL, além do desdobramento em dois anúncios impressos para revistas especializadas.

Link curto desta publicação: https://sland.info/33Ao3Le
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.