TAG Heuer lança dois novos relógios em homenagem a Ayrton Senna, lenda da Fórmula 1

Criados para os fãs de Ayrton Senna, entusiastas da Fórmula 1 e aficionados por relógios, estes modelos de edição limitada ilustram a contínua admiração da TAG Heuer pelo ilustre piloto e seu impacto duradouro no esporte

Imagem: Divulgação

Para homenagear um dos mais renomados campeões da Fórmula 1 e marcar os 25 anos de sua morte prematura, a TAG Heuer lançou dois relógios que comemoram Ayrton Senna, incluindo características de design que lembram o estilo de relógio preferido do piloto e o amor pela sua terra natal, o Brasil. Uma lenda no passado da TAG Heuer e nas corridas de Fórmula 1, Senna foi o rosto da primeira campanha “Don’t Crack Under Pressure” da relojoaria em 1991 – um papel adequado para um piloto tão ambicioso, destemido e comprometido quanto o brasileiro. Agora, um quarto de século depois de sua morte trágica, a parceria continua viva em dois novos e deslumbrantes relógios.

TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna Edição Especial 2019

* Leia também:  Exposição de Ayrton Senna chega ao Shopping Guararapes

O cronógrafo automático TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T de 45 mm apresenta uma caixa em cerâmica preta fosca e um bezel com escala taquimétrica que são sutilmente acentuados pelas cores amarela e verde da bandeira brasileira. O modelo é apresentado com uma costura verde na pulseira preta de couro e borracha e um “S” amarelo para Senna no cronógrafo. “SENNA” é escrito em amarelo na moldura fixa de cerâmica preta do bezel com escala taquimétrica. Um turbilhão preto pode ser admirado na posição das 6 horas. Uma imagem estilizada de Senna, amarela e verde, em seu capacete instantaneamente reconhecível, é gravada no verso da caixa feito em de cristal de safira, no qual pode ser observado o poderoso movimento Heuer 02T – fabricado internamente com certificação COSC. Esta edição é limitada a apenas 65 peças, fazendo alusão ao número de pole positions que Senna acumulou durante a sua carreira histórica.

* Leia também:  Curiosidades por trás de um concurso público
Imagens: Divulgação

TAG Heuer Fórmula 1 Calibre 16 Ayrton Senna Edição Especial 2019

Esta edição de homenagem de 25 anos apresenta uma gravação do icônico capacete de Senna na sua caixa de aço aparafusada e o seu nome na cor branca localizado à 1 hora no bezel fixo de cerâmica preta polida com escala taquimétrica. Este relógio está equipado com uma pulseira esportiva em forma de S, da qual Senna gostava, e também possui uma extensão para permitir que seja usado sobre um uniforme de corrida. A edição limitada do relógio de 44 mm exibe um estilo de corrida tenaz com um toque de vermelho nos índices em laca, ponteiro central de segundos e ponteiros do contador. Os pequenos mostradores brancos às 6 e 9 horas e um pequeno mostrador preto às 12 horas destacam-se do mostrador escovado na cor antracite. Este relógio em aço inoxidável é mantido pelo cronógrafo de corda automática Calibre 16.

Estes tributos ao distinto piloto combinam design ousado, características inovadoras e estilo de alto desempenho – ideal para os indivíduos que optam por viver a vida intensamente.

* Leia também:  TAG Heuer, parceira e cronometrista oficial da corrida La Carrera Panamericana, celebrou a chegada de seus pilotos Hilarie e Laura Damiron

Link curto desta publicação: https://sland.info/32gcWGj
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.