TAG Heuer, parceira e cronometrista oficial da corrida La Carrera Panamericana, celebrou a chegada de seus pilotos Hilarie e Laura Damiron

Laura e Hilaire Damiron (Imagem: Divulgação)

Após 7 dias acelerando por estradas abertas e percorrendo mais de 3.000 km do sul ao norte do México, os embaixadores TAG Heuer e pilotos da marca, Hilaire e Laura Damiron, cruzaram a linha de chegada em Durango, na última quinta-feira. Ao volante de um impressionante Studebaker aerodinâmico de 1954, apelidado de El Commander, eles foram recebidos pela lenda da Fórmula 1 Emerson Fittipaldi.

Imagem: Divulgação

Somando um tempo total de 05 horas 38 minutos e 39 segundos nas etapas de velocidade, Hilaire disse: “Após 7 dias de trabalho intenso e cheios de desafios que nos fazem chegar ao nosso limite, estamos muito orgulhosos de concluir a competição. Como pilotos de corrida, buscamos constantemente alta precisão, força mental e superação dos limites já estabelecidos, valores que compartilhamos com a TAG Heuer e que nos tornaram parceiros naturais. Estamos empolgados de sentir esse momento empoderador junto com a marca “. Laura acrescentou: “Ao longo desta corrida de sete dias, aprendemos muito e isso nos ajudará a melhorar para a próxima edição”.

Imagem: Divulgação

Uma dupla dinâmica

* Leia também:  TAG Heuer completa a história do Monaco com a quinta edição de aniversário, representando 2009 a 2019

Hilaire, nascido na França e ex competidor de motociciclismo, participou de uma competição de automóveis no início de 2000 no Brasil. Ele então se mudou para o México e, desde 2009, integra a Carrera Panamericana todos os anos. Em 2015, sua esposa Laura se juntou a ele como co-pilota e eles se tornaram embaixadores da TAG Heuer, formando uma dupla inspiradora. Depois de vencer a corrida em 2016, eles chegaram à 2ª posição em 2017 e 2018 e venceram as etapas de qualificação para a edição de 2019.

Uma corrida única de sete dias

A corrida de 7 dias e 3.200 quilômetros combina etapas de velocidade e trânsito, e é o rally de carros clássicos mais emocionante do mundo. Ela atraiu vários ícones e celebridades de corrida, como a lenda da Fórmula 1 e embaixador da TAG Heuer, Juan Manuel Fangio, os ex-pilotos da Fórmula 1 Clay Regazzoni e Erik Comas, o guitarrista do Pink Floyd David Gilmour e o baterista Nick Mason, entre outros. Este ano, a estrela da Fórmula 1 e duas vezes campeão do Indy 500, Emerson Fitipaldi, participou da última etapa de velocidade chamada el Espinazo del Diablo (“espinha do diabo”), com curvas na beira de uma ravina de 700 metros de profundidade.

* Leia também:  Espaço Princesas – Reino Encantado, no Shopping Recife, será prorrogado até julho

A corrida de uma vida

Realizada pela primeira vez em 1950 e patrocinada pelas autoridades mexicanas para promover a novíssima rodovia Pan-Americana, a Carrera Panamericana rapidamente atraiu motoristas de todo o mundo e inspirou Jack Heuer, neto do fundador da relojoaria suíça, a nomear o que se tornaria um dos relógios de pulso mais emblemáticos do mundo: o Heuer Carrera. Tão emocionante quanto a corrida, este cronógrafo foi o primeiro projetado especificamente para pilotos profissionais com um mostrador limpo e marcadores muito espaçados. Rompendo com as regras tradicionais de design de relojoaria, permite que o cronógrafo seja facilmente lido de relance. E priorizando sua durabilidade desde o primeiro dia, também era à prova d’água, à prova de choque e anti-magnético.

* Leia também:  Guiggo Cavalcanti no casting da Amuse-Ment

TAG Heuer Carrera Heuer 02

Feito para sonhadores e corredores de risco, a coleção contemporânea Carrera apresenta relógios e cronógrafos, incluindo movimentos desenvolvidos e produzidos internamente pela TAG Heuer, combinando produção inovadora com design avançado. Entre esses, o TAG Heuer Carrera Heuer 02 apresenta um movimento de fabricação sofisticado, revelado através de um mostrador esqueleto dobrado com um fundo de safira. Com uma excepcional reserva de energia de 80 horas, o movimento Heuer 02 é a expressão da mais avançada de experiência em relojoaria da TAG Heuer. Voltando ao layout do mostrador original de 1963, os minutos e as horas são encontrados às 3 e 9 horas, os segundos às 6 horas e a data é adicionada às 4:30. O novo Carrera Heuer 02 está agora disponível nos pontos de venda autorizados pela TAG Heuer em todo o México.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2BsQyhV
Tags
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by