TAG Heuer renova contrato de Ayrton Senna como embaixador da marca

O acontecimento foi marcado por um encontro entre a tradicional relojoaria suíça, representada pelo CEO Stephan Bianchi, e Bianca Senna, diretora do Instituto Ayrton Senna; novos modelos da coleção Ayrton Senna já estão no Brasil

Em uma parceria que dura mais de 10 anos, a TAG Heuer renovou no último mês o contrato de Ayrton Senna como embaixador da marca. Durante um encontro em Nova York, a diretora do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do piloto, Bianca Senna, esteve ao lado de Stephan Bianchi, CEO da TAG Heuer, para fazer a assinatura que marca a extensão desta união emblemática.

Bianca Senna e Stephane Bianchi
(Imagem: Divulgação)

Ayrton Senna ainda é considerado um dos melhores pilotos de corrida de todos os tempos. O lendário brasileiro ganhou três campeonatos do mundial de Formula 1, nos anos de 1988, 1990 e 1991, conquistou 41 vitórias no Grand Prix e 65 pole positions. As corridas com esse brilhante brasileiro no volante eram sempre repletas de paixão e emoção.

* Leia também:  Dogma lança cerveja inspirada em suco havaiano de maracujá, goiaba e laranja

Ele será eternamente um exemplo de superação de limites, de foco na chegada e tornar a pressão intensa em combustível para acelerar na frente do grupo. Ele foi o rosto da primeira campanha #DontCrackUnderPressure da TAG Heuer em 1991 e permanece o modelo perfeito desse estado de espírito, além de ser o influenciador por trás da coleção especial TAG Heuer Ayrton Senna.

A TAG Heuer se relacionou com Senna de 1988 a 1994 e após a sua morte, manteve a relação com o Instituto Senna até 2004 através da criação de cinco relógios edição limitada (sendo a maioria Cronógrafos LINK)

Após 11 anos de pausa, a coleção Senna retornou em 2015 com as novas edições do Carrera e Formula 1, e a parceria se mantem até hoje, ajudando a manter a imagem do Ayrton viva e contribuindo com seu status de ícone, definitivamente um dos mais talentosos pilotos. Esta aliança apoia também a paixão e a estratégia da TAG Heuer no automobilismo. Os relógios Senna edição especial são criados para fãs do Ayrton Senna, entusiastas da Formula Um e aficionados por relógio.

As edições especiais de 2019 já estão disponíveis no Brasil.

* Leia também:  TAG Heuer celebra a 104ª edição das 500 milhas de Indianápolis com um relógio inspirado em corridas

Link curto desta publicação: https://sland.info/38u4nfm
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.