“TBT do Safadão” se consolida com turnê de sucesso e pioneirismo em projeto musical retrô na história do forró

Sucesso desde o anúncio da gravação, o “TBT do Safadão” já é um dos principais projetos nacionais em que artistas revisitam os principais sucessos da carreira. Além do registro audiovisual feito por Wesley Safadão em maio de 2019, o TBT também se tornou uma da label da WS Shows, produtora de entretenimento comandado pelo artista e sua família, e tem feito milhares de fãs do Norte e Nordeste se emocionarem em um evento exclusivo tendo o repertório do TBT como ponto chave.

Com uma das edições mais aguardadas do projeto agendada para este sábado (25), em Fortaleza, capital onde Wesley reside, o TBT do Safadão já passou por Aracaju (SE), Natal (RN), Belém (PA), Mossoró (RN) e Campina Grande (PB). Sempre realizadas em arenas e locais de grande porte, a festa é uma verdadeira viagem no tempo para fãs de que acompanham o anfitrião. Logo na entrada, eles já se deparam com uma galeria de fotos que mostra vários projetos de Wesley desde o início da carreira até os dias de hoje. O palco é uma releitura ampliada do cenário de gravação do projeto, no Restaurante Rancho do Poço, em Fortaleza, também administrado pela família do artista.

* Leia também:  Revie amplia distribuição e chega às redes de farmácias do Brasil

Seleção criteriosa

Além do cuidadoso trabalho de escolha dos hits – foram 19, escolhidos minunciosamente pela equipe e também a partir da sugestões de fãs (confira relação completa abaixo) – Wesley também caprichou na escolha do casting de bandas em cada edição da festa. Tratam-se de artistas que também fazem parte da história do forró eletrônico dos anos 2000 – Dorgival Dantas, Calcinha Preta, Forró Real, Walkyria Santos, Taty Girl, dentre outros. Tudo para o público viver momentos inesquecíveis na megaestrutura que já é conhecida quando se trata de um evento assinado pela WS Shows.

* Leia também:  Wesley Safadão faz a despedida do verão em Pernambuco

Sucesso na WEB

O sucesso nos palcos reflete o fenômeno do projeto nas redes sociais e pricipais plataformas de streaming. Públicos de todas as idades já tornaram tradição se reunir entre amigos para curtir e contemplar as músicas do TBT. Só no Youtube, já são mais de 168 MILHÕES de visualizações em todas as faixas – uma média de 785 mil acessos por dia desde o lançamento. O projeto também se mostrou pioneiro no resgate de sucessos do forró e o sucesso inspirou outros artistas a fazerem coletâneas com a mesma pegada, com rótulos de “baú”, “playlist”, entre outros. Para este ano, o TBT segue em turnê e em breve deve anunciar novas datas.

* Leia também:  Wesley Safadão volta para encerramento da temporada do Tamandaré Fest

Repertório TBT do Safadão

– Juras de Amor (Vai Chorar)
– Pra Você Voltar Pra Mim
– Eu Ainda Vou Ver (Coração de Pedra)
– Absurdos
– Coca-Cola (Se Não Quer Me Amar)
– Amor Transparente
– Nossa História
– Amor Sem Amar (Dói Dói Dói)
– Volta Me Abraça
– Por Causa de Você (Cego, Surdo e Mudo)
– Vai Esperar
– Lágrimas Vão e Vem
– Despedida
– Só Verdades
– Sem Rumo ao Léu
– Eu Não Choro
– Pourt Porri: Escravo do Amor, Tentativas em Vão, Onde Está Você (Meu Amanhecer) e Menino Bobo
– Pourt Porri: Vou Pagar Pra Ver, Disco Voador, Chá Pra Relaxar, Cerveja Pra Lavar – Pourt Porri: Alô, o Final De Semana Chegou, Rei da Farra e Estilo Namorador


Link curto desta publicação: https://sland.info/3azaoZ5
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by