Foto: Carlos André / Divulgação

The Black Angus promove o Wine Festival

Em parceria com a rede Grand Cru, os restaurantes The Black Angus promoverão o Wine Festival, um rodízio de vinhos que funcionará a partir do dia 21 de agosto. Sempre das 19h às 22h, as casas colocarão à disposição dos clientes 10 rótulos selecionados pelos sommeliers dos restaurantes, do Velho e Novo Mundo. A carta de vinhos será sempre alterada, o que dá a possibilidade do visitante sempre conhecer uma nova bebida. O rodízio vai custar R$ 79 por pessoa.

Entre os vinhos que serão oferecidos, destaque para o espumante Terra Serena Gran Cuvée Extra Dry. A bebida é produzida no Vêneto, na Itália, na região de Prosecco, e traz aromas de frutas amarelas, como damasco e pêssego, e ainda um toque de doçura entre o Brut e o Demi-Sec. Já o espumante argentino Nocturno Brut Rosé, também presente na carta, é considerado pelos enólogos como quase um buquê de flores, por possuir uma intensa tonalidade de rosas. Os aromas de cereja, framboesa e morango instigam o paladar de quem admira os rosés mais frutados.

Seguindo para os vinhos brancos, o Leyda Sauvignon Blanc Reserva oferece uma bebida intensa, com aromas e sabores cítricos. Outra opção é o branco chileno Errazuriz 1870 Chardonnay Reserva. Um vinho de excelente qualidade, elegante e delicado, que mostra mais frescor e menos corpo do que se espera de um chardonnay. Na lista dos tintos, o Leyda Cabernet Sauvignon Reserva é um vinho expressivo que apresenta frescor e suculência na boca, com taninos suaves. O argentino La Flor de Pulenta Malbec é outro do time que conquista o paladar. Este Malbec é envelhecido por seis meses em barricas de carvalho de segundo ou terceiro uso, ganhando mais estrutura do que notas gustativas.

The Black Angus Conselheiro
Rua França Pereira, 146 – Boa Viagem.
Fone: (81) 3031-2097

The Black Angus Shopping Recife
1° Piso
Fone: (81) 3031-8081

Link curto desta publicação: https://sland.site/2N1lJVK

Você também pode gostar

Receita de Ilceu Dimer concorre a prêmio ‘campeã das campeãs’ do mundo

Onde o mestre-cervejeiro Ilceu Dimer toca vira ouro. Ou melhor, medalha de ouro. Vencedor da …

X