TIM lança campanha de Natal para o segmento pré-pago

A TIM acaba de lançar sua campanha de fim de ano voltada para o segmento pré-pago. A oferta em destaque é o Turbo 7, que oferece 700MB de internet por sete dias (100MB por dia) e ligações de TIM para TIM ilimitadas, além de WhatsApp à vontade sem descontar da franquia por apenas R$ 9 semanais (sem renovação recorrente). A campanha estreia com filme na TV, desenvolvido pela agência Z+ e também trará de volta, em breve, na mídia digital o personagem Super Chip – dublado pelo ator e comediante Marcos Veras – em peças desenvolvidas pela WMcCann e CUBOCC.

O filme estreia uma nova linguagem da comunicação da companhia, com uma locução feminina e mais próxima dos telespectadores, em forma de bate-papo com os personagens da campanha. O objetivo é reforçar ainda mais a aproximação da marca com os consumidores, em um tom leve e informal.

* Leia também:  Ticket360 firma parceria com a Ellus e passa a ter pontos de venda físicos no Rio de Janeiro

Já nas novas peças digitais, o personagem Super Chip aparece treinando e ganhando mais megabytes para, no fim, surgir “bombado”, com ainda mais internet para os clientes. O ator e humorista Marcos Veras gravou mais uma vez a voz do chip para o filme que deve estrear na internet no dia 14/11.

“Colocar minha voz e dar vida a um personagem de desenho é uma experiência única. Já havia feito locução antes, mas me tornar um Super Chip, charmoso, galanteador e agora ‘bombado’, é a primeira vez. Acho super divertido, todos os vídeos da campanha têm bastante humor, o que faz com que me identifique e incorpore ainda mais o personagem”, destaca Marcos Veras.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2eGqHse
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.