Toy Story 4 estreia no Cinemark do Central Plaza Shopping com itens colecionáveis

Após nove anos do último filme da franquia, Toy Story 4 chega às salas de cinema do Central Plaza Shopping para animar o fim de semana. Para entreter os fãs da animação, a rede Cinemark preparou uma ação imperdível com produtos exclusivos: um balde de pipoca, inspirado no chapéu de Woody, e um copo inspirado na bota de Buzz Lightyear.  

Imagem: Divulgação

As novidades estarão disponíveis no Snack Bar a partir de 20 de junho, data de estreia do filme. Inclusive, a rede Cinemark do Central Plaza Shopping possui sala XD, com tela 40% maior que as convencionais, ocupando toda a parede, do teto ao chão, característica que dá ao Seu Grande Vizinho a chancela de uma das maiores telas de cinema da América Latina. Outro destaque é o sistema de som, que é customizado, desenhado e ajustado de acordo com os padrões Cinemark, sete vezes mais potente do que o som das salas regulares.

“Toy Story 4”. Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo, com a prioridade de tomar conta de sua criança, quer fosse Andy ou Bonnie. Mas, quando Garfy, o novo boneco criado por Bonnie se declara como lixo e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Garfy porque deve se considerar um brinquedo. Na viagem em família, Woody reencontra a amiga há muito tempo desaparecida, Bo Peep. Depois de anos por sua conta, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada contrastam com o seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que são de mundos diferentes quando se trata da vida de um brinquedo, mas logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações.

Os horários e a classificação da animação podem ser consultados clicando aqui.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2ZzChdf
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Você também pode gostar

Fechar
Fechar