Transporte aéreo tem papel fundamental no turismo

O transporte aéreo tem um papel fundamental para o progresso do turismo. As companhias apostam cada vez mais em promoções e condições especiais para contemplar quem gosta de viajar ou precisa desta atividade. Segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), a expectativa é que, até 2020, cerca de 211 milhões turistas brasileiros e estrangeiros viajem de avião. Ainda segundo a pesquisa, as empresas aéreas brasileiras embarcaram, só no começo do ano, 9,04 milhões de passageiros no mercado doméstico.

De acordo, ainda, com uma pesquisa da Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, do Ministério do Turismo, estima-se que cerca de 55% dos brasileiros que viajaram em maio passado o fizeram de avião e a previsão é que esta porcentagem aumente nos próximos seis meses. Para o mundial sediado no Brasil, é esperado um grande aumento do tráfego aéreo, já que são aguardados 1 milhão de turistas estrangeiros no país, além de viajantes brasileiros. Por isso, os empresários Guilherme Luck e Gustavo Longman, à frente do Grupo EcoCharme, firmam mais uma parceria para quem deseja viajar com mais facilidade para Fernando de Noronha.

* Leia também:  Navio Costa Diadema é destino de verão no Mediterrâneo

Os sócios oferecem, além das condições especiais de hospedagem nas pousadas com selo, a possibilidade da compra de passagens diretamente com empresas aéreas.  Sendo assim, é possível agendar o aéreo, hospedagem e passeios tudo de uma só vez. “Procuramos sempre criar opções para contemplar nossos hóspedes. Por meio desta ação, é possível atender melhor os turistas e oferecer em atendimento especial para cada um deles”, finaliza Gustavo Longman.

Link curto desta publicação: https://sland.site/1UuWavQ
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.