Tudo que rolou na segunda edição da CASAR Recife

A feira CASAR realmente veio para ficar! Foi movimentadíssima a segunda edição do evento, que aconteceu de sexta (3) a domingo (5), no Shopping RioMar. Cerca de três mil pessoas, inclusive vindas de cidades vizinhas como João Pessoa e Maceió, circularam pelo evento que reuniu tudo que há de mais luxuoso e inovador no mercado de casamentos, bate-papo com experts do segmento e também um belíssimo desfile de vestidos de noiva assinado pela A Maison.

Lalá Noleto foi a sensação da abertura, na sexta-feira (4). Super simpática esteve no para participar de bate-papo sobre os primeiros passos de uma noiva junto com as blogueiras Camila Piccini (Say I Do),  Nina Lacerda (Até que Enfim) e Patrícia Fortes (Noivas do Brasil). Lalá, que ficou noiva recentemente e já tem casamento marcado para novembro, contou que ainda não tinha vestido e nem imaginado como seria, mas queria algo “bem princesa”. Fechado tinha apenas o cerimonial, da Boutique de 3, e a igreja, a Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

* Leia também:  A Confraternização 2016 da Rede D'Or São Luis

Inclusive, ela ficou pelo evento para conferir na primeira fila desfile da A Maison. Mary Mansur levou quatro marcas badaladas: Lucas Anderi, Cosh, Vivaz e A Maison. No catwalk foram 30 vestidos, alguns desfilados pelas ex-misses Pernambuco: Helena Rios (2012), Sayonara Veras (2015), Wilma Gomes (2007) e Luzielle Vasconcelos (2010). Emocionante, o desfile também ganhou trilha especial assinada pela Produtora Bravo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”168″ gal_title=”CASAR Recife 2016″]

Já no sábado (4), o evento recebeu o lançamento do livro Manual da Noiva em Forma que traz dicas sobre alimentação saudável e exercícios físicos mais indicados para quem está se preparando para o grande dia. A top estilista Emannuelle Junqueira também foi atração do evento falando um pouco sobre as tendências para as noivinhas. No domingo (5), a presença mais aguardada foi o Nelson Pantano Filho, do badalado The King Cake, que bateu um papo com Lana Bandeira sobre as tendências de decoração para os bolos de noivas, sua especialidade.

* Leia também:  Junho marca a volta do evento CASAR a Pernambuco

A renomada cenógrafa, Chris Ayrosa encerrou a grade de programação do evento falando sobre os estilos de décor para enlaces. Ela, que tem no currículo os casamentos de Roberto Justus, Kaká (jogador) e Athina Onassis, disse que o “simples pode ser sofisticado”. Excesso de flores pode virar um pecado, principalmente se não ornar com outros elementos do casório.

Link curto desta publicação: https://sland.site/1UCM36K
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.