TulipaBaby apresenta a linha Kaike Evolutivo

A TulipaBaby começa o ano de 2020 com novidades. A tradicional marca de móveis com design exclusivo para quartinhos de bebês apresenta o Berço Kaike Evolutivo, três versões de berços em único móvel: mini berço, berço e mini cama.

A escolha de um móvel moderno, que garante o conforto e segurança ao sono da criança, é um fator importante para o desenvolvimento saudável do bebê. O Berço Kaike Evolutivo reúne características que toda mamãe sonha: custo-benefício, praticidade e segurança. Versátil, o móvel é utilizado durante os cinco primeiros anos de vida do bebê, e atende as necessidades dos papais que podem riscar da lista de preocupações futuras a compra de outro móvel que acompanhe o crescimento do pequeno. Desenvolvido em madeira maciça de reflorestamento e disponível em três acabamentos (Avelã, Branco e Vanilla) o Berço Kaike Evolutivo possui design atemporal, linhas retas, grades arejadas e se adapta perfeitamente em quartinhos de meninas e meninos.

* Leia também:  Rafael Tenório aposta no estilo rústico para decorar o Bar da CASA COR PE
Imagem: Divulgação

Como todo recém-nascido precisa de cuidados frequentes com mamadas, troca de fraldas, verificação da respiração e ainda aquela vontade de ficar sempre juntinho, a versão Mini Berço é a primeira a ser utilizada. Compacto, com colchão 0,70×0,46×0,10m, foi desenvolvido para ser colocado ao lado da cama dos pais durante os primeiros meses de vida. Para a comodidade dos papais, o mini berço pode ser transportado com facilidade para outros ambientes da casa, pois possui sistema de rodízio de polipropileno injetado, sendo dois destes com travas.

Imagem: Divulgação

Após o quarto mês, a segunda versão será utilizada: Berço, padrão americano com colchão 130x70cm. As grades laterais do mini berço ganham novas funções de cabeceira e peseira do berço, basta incluir as grades grandes que acompanham o móvel. Esta versão oferece três regulagens de alturas que também acompanham o crescimento da criança, sem que ela consiga sair sozinha do berço.

* Leia também:  Pilar complementa a linha de Rosquinhas com o lançamento dos sabores Chocolate e Leite
Imagem: Divulgação

Quando o bebê começa a ter mais autonomia e os papais percebem que já é possível escalar o berço pelas laterais, é a hora de utilizar a terceira versão do móvel: Mini Cama. Basta retirar uma das grades laterais, utilizar o kit de conversão e pronto, o pequeno terá a sua mini cama até os cinco anos de idade.

Por fim, o móvel acompanha o sistema de rodízio e também quatro pés em madeira maciça para serem usados em todas as versões do móvel, de acordo com a preferência dos papais. Além destas três versões, ainda é possível remover os pés e o rodízio da Mini Cama e ter um móvel Montessoriano para estimular cada vez mais o desenvolvimento da criança.

* Leia também:  TulipaBaby apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartinhos de bebês

A Linha Kaike Evolutivo e diversos outros móveis e acessórios para quartinhos de bebês estão disponíveis para venda através do site www.tulipababy.com.br. A TulipaBaby atende encomendas de todo o Brasil.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2tKDpjP
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by