UMAUMA apresenta Fazenda Churrascada: um QG permanente do bem-sucedido evento churrascada

A Churrascada – festival gastronômico para amantes do churrasco – foi criada pela agência Haute em 2015 para ser um evento tipicamente rústico, durante um dia todo, para o público apreciar diferentes cortes de carnes preparados pelos melhores chefs do Brasil e do Mundo, muito bem acompanhados de cerveja, música e outras atividades.

Ao longo dos anos, a Churrascada já passou por oito cidades, dois países e reuniu mais de 30 mil pessoas, além de mais de 100 chefs de diversas partes do Mundo.

Agora, uma nova aventura: desde 07 de agosto, a UMAUMA – holding das agências Haute e Fishfire – anunciou um novo passo pela Sounds Foods (empresa responsável por A&B dentro da holding) e apresentou ao mercado um formato diferente e fixo: a Fazenda Churrascada.

Diferente de tudo que o público está acostumado, trata-se de um espaço gastronômico 100% dedicado à carne e ao churrasco. Carinhosamente apelidado de ‘Disney do Churrasco’, é um espaço para passar o dia, que conta com a área principal, com parrilla, fogo de chão, pitch – para churrasco tipicamente americano, varal de carnes e o bar da taberna, além de um açougue boutique da 481 e uma unidade ‘pocket’ da sorveteria Davvero.  

* Leia também:  6ª edição da Churrascada rolou em Ribeirão Preto

“A ideia principal é trazer o resgate da fazenda, fazer com que as pessoas vivam uma experiência rústica e gastronômica em torno da carne num local amplo e arborizado. Temos horta orgânica, açougue da 481 e área kids com tirolesa, cama elástica gigante e parede de escalada. Uma verdadeira Disney para quem ama churrasco”, conta Felipe Aversa, um dos fundadores do festival.

A fórmula de sucesso da UMAUMA ganhou espaço permanente em parceria com a +55 Group, holding de restaurantes com quase 10 anos de experiência. “Estamos muito satisfeitos com mais um projeto com a UMAUMA, unindo nossa expertise de gestão e operação em um negócio tão robusto e que carrega a força da marca Churrascada. Será uma atração inédita no país”, conta Gabriel Carvalho, CEO da +55 Group, à frente da operação. Já é o segundo projeto das duas holdings juntas, que lançaram a hamburgueria ultrasmash Doug’s no início de julho.

* Leia também:  2ª Temporada de 'Tá no Ponto' já está no ar

Gastronomia

Num imóvel de 8 mil m² no Morumbi, o público poderá ser transportado para uma verdadeira fazenda também pelo paladar. No cardápio assinado pela churrasqueira e consultora Paula Labaki e executado por Renata Raikov, cortes tradicionais e pratos exclusivos. Entre as apostas de sucesso, bolinho de costela defumada, barriga pururucada com barbecue de Bourbon, além de Brisket e Costela fogo de chão. Nos acompanhamentos, uma versão própria do arroz biro biro, coleslaw de couve, milho grelhado e mac´n cheese com crocante de pururuca.
Na ‘Experiência 481’, cortes especiais como o Wagyu A5 e um varal de Tomahawk para que o cliente possa escolher o que vai degustar e, para finalizar, sobremesas com memória afetiva,  como pudim de doce de leite, goiabada cascão com requeijão mineiro e salada de frutas.

* Leia também:  Churrascada confirma nova edição em São Paulo

O ticket médio é de aproximadamente R$ 120 por pessoa e, desde 07 de agosto, 200 lugares estão disponíveis na agradável área verde, respeitando as regras de distanciamento social e com reservas antecipadas via plataforma Tagme. Em um segundo momento, os salões internos também poderão ser ocupados.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2R6a7Em
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.