UOL e Facebook Watch lançam quatro programas apresentados por celebridades

O UOL lança, a partir de 29/10, quatro programas apresentados por celebridades. Parceria entre o Facebook Watch e a MOV, produtora de vídeos do UOL, os conteúdos serão disponibilizados com exclusividade na plataforma de vídeos no Facebook (Fanpage UOL) e terão oito episódios cada sob o comando de personalidades como Luciana Gimenez, Luisa Mell, Negra Li e César Menotti e Fabiano.

Os programas falam de assuntos como os desafios da maternidade, a ascensão das mulheres empoderadas da música, as curiosidades da vida sertaneja e as tensões da vida de celebridade na luta pelos animais.

Na terça-feira, dia 29/10, a programação fica por conta do canal Donas do Baile com Negra Li. Em oito vídeos, o público conhecerá os movimentos de mulheres consideradas ícones em diferentes segmentos do entretenimento musical, entre elas: MCs, sambistas produtoras culturais, DJs e musas do Rap, Funk, Samba e Dancehall.

* Leia também:  UOL estreia no mercado de streaming com o UOL PLAY

Já na quarta-feira, 30/10, estreia, em formato reality show, o programa Livre Acesso com Luisa Mell. Com oito episódios semanais, a apresentadora mostrará como dedica sua vida à proteção e conscientização das pessoas sobre os direitos dos animais. Ainda durante o programa, será possível acompanhar os bastidores do Instituto Luisa Mell, entender como funcionam as feiras de adoção e muito mais.

Imagens: Divulgação

A atração das quintas-feiras é o programa Segunda voz com César Menotti e Fabiano. Lançado no dia 31/10, a dupla receberá semanalmente um nome da música sertaneja para uma prosa descontraída com direito à moda de viola e muita história para contar. Entre algumas degustações gastronômicas, haverá bate-papos sobre os bastidores da carreira e curiosidades da vida pessoal. O programa já tem como convidados Daniel, Cézar e Paulinho, Gustavo Mioto, Paula Fernandes, Matheus e Kauan, Yasmin Santos, Breno e Caio César e Edson e Hudson.

Para embalar a sexta-feira, no dia 1ª de novembro, estreia o canal Jeito de Mãe com Luciana Gimenez. O projeto traz oito episódios e trata de assuntos relacionados à maternidade. Toda sexta-feira, Luciana receberá diversas mães com diferentes estilos de vida, onde abordará temas como parto, amamentação, sono, chupeta, fralda / desfralde, alimentação, telas de proteção e redes de apoio.

* Leia também:  Grupo UOL/PagSeguro chega a R$ 30 milhões em doações e ações para ajuda aos mais carentes

Lançado em parceria com o Facebook Watch, plataforma de vídeos da rede social, esses projetos fazem parte do MOV, canal digital do UOL que traz programas originais e coproduções, histórias reais brasileiras, além de conteúdo para marcas, entrevistas especiais e bastidores.

Para acompanhar as novidades do MOV, clique aqui.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2otTvMg
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.