Vale Fértil lança o Oliv, primeiro snack de azeitonas produzido no Brasil

Com o objetivo de oferecer uma opção de lanche prático, saboroso e saudável, a Vale Fértil lança o Oliv, o primeiro snack de azeitonas temperadas produzidos no Brasil. Disponível em dois sabores em porções individuais de 50g, o lançamento possui apenas 85 Kcal, menos do que qualquer barrinha de cereal. Além disso, o produto se destaca por não ter salmoura e nem conservantes.

Os snacks são de azeitonas verdes sem caroço selecionadas a partir de um rígido controle de qualidade. A versão no sabor Chilli é levemente picante. Já o sabor Provençal é temperado com sal, salsinha e alho. O produto é vegano, probiótico e é considerado uma fonte rica de energia, vitaminas, fibras, minerais e antioxidantes.

Imagens: Divulgação

Segundo o diretor comercial da empresa, Marcelino Vidal, a Vale Fértil idealizou este lançamento com o objetivo de criar um novo conceito de consumo. “Cada vez mais as pessoas estão procurando opções de produtos que unam praticidade e saudabilidade. Por isso, decidimos lançar uma opção de lanche rápido com um fruto de sabor marcante e muito consumido pelos brasileiros”. Ainda segundo o diretor, a expectativa é de que o produto já entre para o mercado com altos índices de vendas. “Com o verão, as pessoas necessitam de opções de alimentos práticos e que saciem a fome e o Oliv é ideal para carregar dentro da bolsa e para ser consumido em qualquer lugar, como academias, parques, praias e piscinas”, acrescenta Vidal.

* Leia também:  Paradisus by Meliá leva gastronomia internacional para Taste of São Paulo 2019

Link curto desta publicação: https://sland.info/2QWqkND
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by