Veuve Clicquot celebrou os 200 anos do Champagne Rosé

Na tarde desta quarta-feira (20), o Jardin d’Acclimatation (Paris, França) ficou repleto de tons rosados para a festa de aniversário dos 200 anos do champagne Veuve Clicquot Rosé. A descoberta de Madame Clicquot, usada até os dias de hoje pelas casas produtoras de champagne, recriou completamente o processo de elaboração do champagne rosé. Para celebrar essa inovação, a Maison recebeu muitos convidados para uma festa repleta de atrações surpreendentes e divertidas.

Marcaram presença a modelo Caroline de Maigret, o pâtissier Pierre Hermé, a apresentadora de televisão Ophélie Meunier, a atriz Audrey Fleurot, o perfumista Francis Kurkdjian, Allegra Shaw, a atriz e modelo Audrey Marnay, a apresentadora Ophélie Meunier a modelo Erin O’Connor e muitos outros.

A festa no jardim rompeu os códigos tradicionais, incluindo temas de criação e  recriação para os convidados. Todos viveram um dia lúdico, por meio de diversas atrações, como o Rosé Vita, o rio encantado; as oficinas Rosé Tattoo e Rosé Jewelry, além da apresentação de cinco grupos de diferentes estilos musicais. Como todo aniversário, o bolo não podia faltar: um apoteótico bolo de 3 metros de altura surpreendeu a todos.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1138″ gal_title=”200 anos Veuve Clicquot Rosé”]
Imprimir
Link curto desta publicação: https://sland.site/2Mf2vLg

Você também pode gostar

CESAR School seleciona para Design e Ciência da Computação

A CESAR School, escola de inovação do CESAR, abrindo inscrições para os cursos de Ciência da Computação e …

X