Veuve Clicquot Polo Classic em Nova York

Jean-Marc Gallot (CEO mundial Veuve Clicquot) - Foto: Divulgação / Veuve Clicquot EUA
Jean-Marc Gallot (CEO mundial Veuve Clicquot) – Foto: Divulgação / Veuve Clicquot EUA

Aconteceu neste domingo, 5 de junho, a 9ª edição anual do Veuve Clicquot Polo Classic de Nova York, no conhecido Liberty State Park. Durante uma divertida e charmosa tarde de Polo, piquenique, música e, claro, muitas taças de Veuve Clicquot, os anfitriões Nacho Figueras e Vanessa Kay e o presidente da Veuve Clicquot EUA, receberam seus convidados. Entre eles, muitas celebridades da moda, do cinema e da arte!

O evento, considerado um dos mais originais e glamurosos do verão americano, reuniu mais de 8 mil novaiorquinos fãs do esporte, que desfrutaram de um dia ensolarado com a bela vista de Manhattan e da Estátua da Liberdade. A equipe Black Watch venceu a equipe Veuve Clicquot por 8 a 7 em uma partida emocionante. Nacho Figueras, capitão da equipe Black Watch, marcou cinco gols e foi premiado com o MVP (Most Valuable Player), enquanto o melhor cavalo do jogo foi a “Lady Di”, guiado pelo jogador Bill Balhaus. Ambas as equipes comemoraram o final da partida com uma garrafa magnum de champagne Veuve Clicquot (1,5 litro). Os destaques do evento incluíram a interpretação do hino nacional americano pelo astro do musical da Broadway Girls Andrew Rannells, o lançamento da bola cerimonial por Jourdan Dunn, além de celebridades dançando na pista, ao som dos DJs Nikki Pennie, Hannah Bronfman e Brendan Fallis.

A Veuve Clicquot tem o orgulho de continuar a apoiar o Liberty State Park, o lar nova-iorquino do Veuve Clicquot Polo Classic. A poucos passos da Estátua da Liberdade e com vistas deslumbrantes de Manhattan, os 600 hectares do parque têm oferecido aos moradores da cidade um oásis verde desde que foi aberto ao público em 1976.

Conhecido como um dos eventos diurnos mais glamurosos e elegantes da temporada de verão de New York, celebridades e participantes do Veuve Clicquot Polo Classic deste ano apreciaram a bela tarde vestidos em algumas das tendências mais quentes deste verão: deslumbrantes vestidos de renda brancos, ternos de linho arejados, shorts elegantes, chapéus de verão e, claro, o elegante e confortável salto plataforma, perfeito para a tradicional pisada dos pivots.

[Best_Wordpress_Gallery id=”170″ gal_title=”Veuve Clicquot Polo Classic NY 2016″]
Imprimir
Link curto desta publicação: https://sland.site/1Pf0mdD

Você também pode gostar

CESAR School seleciona para Design e Ciência da Computação

A CESAR School, escola de inovação do CESAR, abrindo inscrições para os cursos de Ciência da Computação e …

X