Wada Temakeria agora conta com o serviço de delivery

Ir a um restaurante é sempre prazeroso, porque você além de saborear as delícias da casa você também sente o clima do empreendimento, vê gente e saboreia a comida feitinha na hora. No entanto, tão prazeroso quanto ir a um restaurante também é fazer com que o mesmo vá até a sua casa para que você desfrute o prato no conforto de seu lar com toda comodidade que o momento pede.

Pensando nisso o Wada Temakeria, restaurante especializado em gastronomia japonesa capitaneado por Leandro Damascena e Lívia Menezes, localizado no complexo gastronômico Villa Gourmet, em Boa Viagem, agora conta com o serviço de delivery para os clientes que não abrem mão da comodidade e dos sabores do Oriente. “Por se tratar de um produto extremamente fresco, trabalhamos nosso delivery para ser o mais rápido e eficaz possível. A alga do temaki, por exemplo, deve ser consumida ainda crocante, o peixe fresco e o arroz suculento e essa é a nossa grande missão, oferecer nossos produtos com o mais alto padrão de qualidade”, explica Leandro.

* Leia também:  Coxinha Gourmet: lanchonete lança sabor Carne de Cordeiro
Foto: Humberto Reis
Foto: Humberto Reis

O restaurante conta com um vasto menu para os amantes da gastronomia japonesa se deliciarem no conforto do seu lar. Entre as opções de temakis, o queridinho da casa, Wada Fire Especial, cone de lâmina de salmão maçaricado recheado com camarões, cream cheese e porção extra de camarões flambados no saquê e shoyo, Combinados, Sunomono de Salmão, Camarão, Peixe Branco e Atum e Uramakis.

O serviço terá início no mês de março e funcionará de domingo a domingo das 18h às 23h.

Serviço:
Wada Temakeria
Endereço: Villa Gourmet – R. Visconde de Jequitinhonha, 535 – Boa Viagem.
Telefone: (81) 3129-9038

Link curto desta publicação: http://goo.gl/5F5wLd
Tags
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by