WCnoBeat, precursor do trap-funk, lança clipe ao lado de Pedro Sampaio & FP do Trem Bala

WCnoBeat lança seu primeiro single do ano, “Balança”, sendo uma amostra do disco previsto para março. Com participação de Pedro Sampaio e FP do Trem Bala, duas das mais de 30 participações que estarão no álbum, a música tem tudo para agitar os bailes com muita dança.

Trazendo a essência que o consagrou, unindo trap e funk, a música tem também uma levada mais pop, mais dançante, que tem tudo para se refletir nos shows, com todo o público se envolvendo, inclusive WCnoBeat, um dos poucos DJs que apresenta e participa da coreografia.

“Curti muito fazer essa música com o Pedro e o FP, que antes de tudo são meus amigos. Fazer esse som foi algo novo para mim também porque eu coloquei dois DJs cantando. O Pedro já cantava e o FP tava nessa onda de querer se aventurar, então eu já aproveitei e juntei a ideia dele com a nossa”, conta WC. “A música já chegou com o refrão do Pedro Sampaio, mas finalizamos juntos. E a música foi toda construída nesse clima, de muitos amigos no estúdio. Até o Kevin O Chris ajudou, foi aquele molho secreto, deu umas dicas dentro da produção”, complementa.

* Leia também:  Flormel lança produtos da categoria Grab & Go com ingredientes que são tendência na alimentação saudável

Pedro Sampaio dá mais detalhes sobre a construção da música. “Sou fã do WC e do processo de criação dele. Quando recebi o convite para participar do seu novo disco sabia da responsabilidade e do meu papel no projeto! Encontramos no estúdio e tudo aconteceu rápdio, tivemos uma sintonia incrível e ‘Balança’ foi criada em poucas horas”. FP também comenta sobre a honra de participar do projeto do WCnoBeat: “To muito feliz de estar fazendo parte desse hit ‘Balança’, com duas grandes referências. Quando eu recebi o convite eu fiquei muito surpreso, primeiro porque era o WC. Aí fiquei ainda mais surpreso porque ele falou que eu ia cantar. Isso para mim foi um desafio muito grande. Nunca pensei que ia sair em um disco do WC, ainda mais cantando e isso me deixou muito feliz. Só tenho a agradecer”.

* Leia também:  Selo de festas Liv2nite chega em Natal-RN

O clipe conta com direção de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, e foi gravado no Rio de Janeiro, no topo de um prédio com uma bela vista. A dança é marca presente durante o clipe, que também mostra WC, Pedro Sampaio e FP do Trem Bala balançando no ritmo da batida.

Este é o primeiro lançamento do novo álbum do DJ/produtor, muito aguardado e pedido pelos fãs. Ao todo serão mais de 30 participações, incluindo Ludmila, Vitão, Anitta, MC Rebecca, Karol Conka, entre outros.

Além do novo disco, 2020 separa muita novidade e coisas boas para WC, que será uma das atrações do Lollapalooza.

* Leia também:  Label pernambucano Unique fará sua primeira edição na Praia de Pipa (RN)

Link curto desta publicação: https://sland.info/38Uj4Yn
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by