Weber Haus lança bebida mista com jambu, pimenta dedo de moça e canela

Foto: Divulgação

Conhecida por produzir uma das linhas de cachaças mais conceituadas do país, a Weber Haus acaba de lançar uma bebida mista produzida com flôr de jambu, pimenta dedo de moça, canela, além da tradicional cachaça da marca, que foi fundada em 1948. Conhecida por vários nomes, como jambu, agrião-do-Pará e jamburana, essa erva típica da região norte do Brasil também é bastante popular em Madagáscar e todo o sudoeste asiático.

Famoso pela sensação de formigamento que causa na boca, o jambu possui propriedades medicinais analgésicas, além de ser antiviral e afrodisíaco. Unidos ao jambu, a pimenta dedo de moça e a canela fazem com que a bebida mista resulte em um sabor único, capaz de surpreender o paladar de qualquer um que busque uma experiência diferenciada.

* Leia também:  Big Bang Candy Lab abre as portas em Pinheiros

Além disso, a alquimia causa três sensações ao degustá-la: formigamento na boca, uma leve picancia devido a pimenta e uma sensação de aquecimento causado pela  canela. A versão de 750ml possui teor alcoólico de 33% e será vendida pelo preço sugerido de R$115,50.


Link curto desta publicação: https://sland.info/35dYZxF
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.