Xuxa volta ao Recife, dia 1º de Dezembro, com show que celebra seus 35 anos na TV

Xuxa sobe ao palco do Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, para um show cheio de encanto e emoção.  Com única apresentação no dia 1 de dezembro, às 19h, o “Xuxa Xou” convida toda a família para uma viagem no tempo, atravessando gerações e encantando baixinhos e altinhos. Com cenografia lúdica, paquitas, paquitos, personagens que marcaram a infância, muita dança e efeitos especiais, o show celebra os 35 anos de Xuxa na TV e reúne uma seleção musical de tirar o fôlego para todos os gostos e idades.

A venda para o público em geral estará disponível a partir da próxima segunda-feira (24). Os ingressos custarão a partir de R$ 40 e poderão ser adquiridos pela internet através do site Sympla (www.sympla.com.br) e no ponto de venda exclusivo, Salão Mulher Cheirosa, localizado no Shopping Riomar.

* Leia também:  Xuxa realiza sonho de uma geração e vem com show a Recife

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 35 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’.  Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave. “O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.

* Leia também:  Festival Teen anuncia os horários do line up

A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o ballet com ‘Paquitas’ e ‘Paquitos’, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto. “Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Anao R.

A direção do show fica por conta do pernambucano Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, ‘Poder da Preta’,  ‘Nego Resolve’, além da turnê do grupo Rouge, “Rouge 15 anos”. “Preparamos tudo com muito cuidado e carinho. A Xuxa faz parte da vida de todos nós. É um sonho poder trazer para o público esse show. Mais sonho ainda fazer parte dessa equipe. A Xuxa é uma artista maravilhosa, preocupada sempre com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até o tipo de tecido e a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional. Como artista e pessoa, ela é de um carisma e luz inexplicáveis”, comenta Pablo.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2PYLreD
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.