Zeeba assina contrato com a BMG e já planeja próximos lançamentos

2020 começa com novos singles do artista, lançados pela nova gravadora

Zeeba assinou contrato global com a BMG, empresa que atua no Brasil desde 2016 como editora e iniciou as operações de gravadora em abril de 2019. A nova fase já vem com novidades, o artista lançará dois singles em janeiro, “Too Late” e “Runaway”.

2019 foi um grande ano para Zeeba. O cantor e compositor atingiu a marca de 10 milhões de plays no Spotify com a contagiante “Live In The Moment“, além de ter lançado grandes hits solo e em parceria com outros produtores e artistas.

Zeeba (Imagem: Divulgação)

“É uma nova fase e estou feliz de assinar com uma gravadora global. Já estou ansioso por estarmos planejando os próximos lançamentos internacionais. Dia 24 de janeiro já temos novidade com a BMG, “Too Late” e “Runaway”. Estou muito satisfeito com o trabalho que estamos fazendo. Vejo que chegamos longe de maneira independente e agora é hora de expandir ainda mais”, declarou Zeeba.

* Leia também:  Festival de Cinema do Shopping Recife traz opção para os pequenos

Zeeba ainda tem duas apresentações ao vivo planejadas para o ano. Dia 28 o artista toca em Florianópolis, no Café De La Music, e dia 31, em Fernando de Noronha, na festa de final de ano da pousada Zé Maria.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2PIR03q
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.